Vestidos com recorte na cintura de Kate Hudson – Vestidos da Moda

Confira lindos vestidos com recorte na cintura de Kate Hudson e arrase com esses vestidos da moda!

Kate Hudson é uma atriz norte americana, famosa no mundo todo por suas participações em filmes de Hollywood. Por sempre estar na mídia, essa atriz participa das principais cerimônias de entrega de prêmios do cinema e da TV. Em um evento desse tipo, Kate Hudson optou por usar um lindo vestido preto com recorte na cintura. Esse vestido da moda é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos com recorte na cintura de Kate Hudson. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestidos com recorte na cintura de Kate Hudson
Fonte: RCFA

O vestido com recorte na cintura de Kate Hudson é um vestido para festas glamorosas, devido aos seus brilhos no top e comprimento longo. O decote desse vestido de festa evidencia bastante o colo, busto e o rosto, por isso o cabelo de Kate Hudson está para traz, para deixar o rosto mais à mostra.

A modelagem desse vestido com recorte na cintura delineia o corpo, mas sem exagero, sendo o grande destaque do vestido o recorte na cintura, que deixa uma região perigosa à mostra. Assim, para usar vestidos com recorte na cintura você deve estar em forma, pois o recorte é perigoso e a modelagem delineia bastante o corpo.

Dicas de vestidos com recorte na cintura!

Vestidos com recorte na cintura realmente mostram uma região perigosa, que possui gordurinhas, então, fique atenta ao usá-los. Contudo, há algumas opções de vestidos com recorte na cintura que você pode escolher. Particularmente, prefiro os vestidos com recorte na região frontal da cintura do que na região lateral, que acumula mais gordurinhas, mas isso depende também de quão confortável e bem cada mulher se sente nesse tipo de vestido.

Confira abaixo algumas opções de vestidos com recorte na cintura de Kate Hudson e inspire-se para sua próxima balada!

Opções de vestidos com recorte na cintura

#1 Vestidos com recorte na cintura

Vestidos com recorte na cintura
Fonte: Dafiti

Vestidos com recorte na cintura, como o mostrado acima, possuem os recortes mais simples e os que menos mostram pele, pois é apenas uma pequena fenda nas laterais e nas costas. Além do recorte, esse vestido nude possui outros detalhes, como a cintura bem delineada e a modelagem delineadora das curvas.

#2 Vestidos com recorte na cintura

vestidos com recorte na cintura
Fonte: Oq Vestir

Vestidos com recorte na cintura, como o da imagem acima, possuem um recorte na cintura na parte frontal, assim como o vestido de festa de Kate Hudson. Esse recorte não mostra o umbigo e isso é bom, pois mostrar esse detalhe do corpo é deselegante e pertence ao passado. Além disso, a região da cintura exposta não varia com os movimentos do corpo, como acontece com a cintura lateral.

Contudo, se você tiver essa região proeminente, evite vestidos assim. Vale ressaltar, que a modelagem desse vestido com recorte também é ousada, sendo um vestido tubinho colado ao corpo.

#3 Vestidos com recorte na cintura

vestidos com recorte na cintura
Fonte: Oq Vestir

Vestidos com recorte na cintura, como esse, são modernos e interessantes. Primeiramente, percebe-se que o recorte na cintura possui um desenho nada convencional e que não mostra muito. Esse recorte complementa os três recortes semelhantes nas costas, que juntos dão sensualidade a esse vestido e deixam bastante pele à mostra. Assim, devido a esses recortes, a modelagem é soltinha ao corpo, com um leve babado na saia.

Vale ressaltar que um vestido como esse é super adequado para baladas, pois possui elementos interessantes, não é vulgar e ainda permiti usar diferentes acessórios.

#4 Vestidos com recorte na cintura

Fonte: Pop Up Store

Vestidos com recorte na cintura, como o mostrado na imagem acima, são indicados para baladas. O que mais chama a atenção são os recortes na cintura, que abrangem toda a cintura na parte da frente e lateral. Vale ressaltar então, que esse vestido é moderno, porém ousado.

Espero que as opções de vestidos com recorte na cintura tenham ajudado um pouco!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido tubinho com recorte de Anitta – Vestidos para Balada; Vestidinhos da moda do verão 2015 de Flávia Alessandra – Vestido Verão; Vestido evasê branco de Bruna Marquezine – Vestidos Femininos.

Comentários