Vestidos com babado na barra de Bruna Marquezine

Confira 6 lindos vestidos com babado na barra de Bruna Marquezine e arrase na próxima balada!

Que tal acertar no look da balada? Um dos tipos de vestidos mais na moda para balada são os vestidos com babado na barra. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 6 incríveis vestidos com babado na barra, começando pelo vestido de Bruna Marquezine. Confira!

Bruna Marquezine é uma das jovens atrizes mais badaladas. Seus namoros, roupas e estilo estão sempre nos holofotes. Em um evento à noite, ela mostrou sua beleza e arrasou usando um vestido preto e branco ideal para festas à noite.

Vestidos com babado na barra de Bruna Marquezine
Fonte: R7

Perceba que esse vestido possui vários detalhes interessantes, entre eles está o babado na barra da saia. Esse babado é leve e chama um pouco da atenção para as pernas da atriz. Contudo, nesse vestido são as rendas que se destacam, chamando a atenção para a cintura, mas também criando uma faixa vertical branca no centro do corpo, que alonga e afina a silhueta.

Dicas de vestidos com babado na barra!

Os vestidos com babado na barra são bastante versáteis, pois possuem apenas um leve babado, nada exagerado na maioria dos casos. Mas você deve estar atenta a algumas DICAS quando por escolher esse tipo de vestido.

  • Primeiramente, esse tipo de vestido mescla o romantismo do babado com a sensualidade que o foco nas pernas dá;
  • Para alongar as pernas, prefira um salto alto, principalmente para baladas. No dia a dia, sapatos confortáveis são adequados;
  • Vale ressaltar que a maioria possui a modelagem justa ao quadril e barriga, isso pode marcar as gordurinhas;
  • Vestidos com babado na barra possibilitam a combinação com diversos acessórios, dependendo da cor do vestido.

Com essas dicas e os lindos vestidos com babado na barra mostrados abaixo, você vai escolher um vestido lindo e ficar ainda mais bela!

Opções de vestidos com babado na barra

#1 Vestidos com babado na barra

Fonte: Thelure

Vestidos com babado na barra, como esse, são ótimas opções de vestidos de réveillon, devido à combinação da cor branca com o dourado. A propósito, as listras dourados são detalhes relevantes do vestido, deixando-o adequado para baladas à noite.

Vale destacar que esse vestido branco não marca excessivamente as curvas, o que é ideal em um vestido curto.

#2 Vestidos com babado na barra

Fonte: Shop2gether

Se você gosta de vestidos mídi, vestidos com babado na barra, como esse, são opções diferentes e interessantes. Note que nesse vestido estampado, a modelagem é bastante colada ao corpo, destacando as curvas, mas também as gordurinhas. Assim, o comprimento mídi equilibra a modelagem.

#3 Vestidos com babado na barra

Fonte: Oq Vestir

Você quer um vestido típico para balada? Vestidos com babado na barra, como esse, são os mais usados nas baladas. A combinação de comprimento curto com modelagem colada é a que prevalece nos vestidos para balada, como o mostrado acima.

#4 Vestidos com babado na barra

Vestidos com babado na barra de Bruna Marquezine
Fonte: Dafiti

Que tal um vestido estampado com babado? Vestidos com babado na barra, como o mostrado acima, possuem essa característica. No vestido acima, a estampa floral reforça o romantismo da peça em detrimento da sensualidade. Contudo, esse vestido é bastante curto.

#5 Vestidos com babado na barra

Vestidos com babado na barra de Bruna Marquezine
Fonte: Oq Vestir

Se você quer ser a DIVA da festa, vestidos com babado na barra, como esse, são essenciais. Isso se deve ao fato desse vestido possuir brilhos no próprio tecido, criando um lindo contraste com a cor preta. A modelagem também é muito relevante, pois o babado é mais largo do que costuma ser nos vestidos com babado na barra, passando a ideia de modernidade.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido com babado na barra de Anne Hathaway – Modelos de VestidosVestido estampado curto com babado de Xuxa – Vestidos do VerãoVestidos com transparências de Nathália Dill – Tendência da Moda 2015.

Comentários