Vestidos colados pretos de Renata Fan – Vestidos para Balada

Confira opções de vestidos colados pretos de Renata Fan, ideais com vestidos para balada!

Renata Fan é uma apresentadora brasileira de programas de televisão focados em futebol. Contudo, sua carreira se iniciou como modelo e Miss Brasil 1999, em função da sua beleza. Em uma das edições de seu programa de futebol, Renata Fan ousou ao usar um vestido preto colado, que delineou suas curvas e deixou suas pernas a mostra. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos colados pretos de Renata Fan. Confira e inspire-se na escolha de seus vestidos para balada!

Vestidos colados pretos de Renata Fan – Vestidos para Balada
Fonte: Moda de Novela

Vestidos colados pretos, como o usado por Renata Fan, são simples, porém ousados devido a sua modelagem bem colada ao corpo. Por ser preto, as curvas não ficam tão evidentes para quem a vê pela TV, mas pessoalmente sim. Assim, a cintura e, principalmente, o quadril são delineados por esse vestido preto. Além disso, seu comprimento curto valoriza as pernas finas da apresentadora.

Dicas de vestidos colados pretos de Renata Fan!

Primeiramente, você deve se indagar se sente bem usando vestidos colados pretos, pois não é por estarem na moda que você deva os usar. Depois disso, pense no seu corpo, em como é sua barriga, seu quadril, suas pernas e sua estatura. Assim, vale ressaltar que mulheres mais baixinhas e gordinhas devem optar por usar vestidos colados com tecido mais estruturados, que evidenciam menos as curvas e com comprimentos maiores. Vale sempre a dica de se olhar no espelho e se analisar sua confiança ao usar um vestido assim.

Opções de vestidos colados pretos de Renata Fan

#1 Vestidos colados pretos

Vestidos colados pretos
Fonte: OQVestir

Vestidos colados pretos, como o mostrado acima, são ideais para baladas mais sofisticadas a noite, devido ao brilho que possui. Além disso, sua modelagem bem colada ao corpo evidencia as curvas, chamando menos atenção o busto. Para finalizar, o babado na barra da saia está super em alta, contudo, é uma tendência passageira.

#2 Vestidos colados pretos

Vestidos colados pretos
Fonte: Dafiti

Vestidos colados pretos, como o mostrado na imagem acima, são discretos, colados ao corpo, mas sem excessos, sendo ideais para que você ouse nos acessórios, como maxi colares, maxi brincos e clutches divertidas. Novamente, o babado aparece no look, mas desta vez ele próprio é a saia do vestido.

#3 Vestidos colados pretos

Fonte: Loft 747

Esse vestido acima é o representante dos vestidos pretos com renda, uma das fortes tendências atuais. Assim, para não deixar o look pesado, as rendas formam as mangas longas, possuindo transparências. Além disso, o corte do vestido é reto, o que não delineia em excesso as curvas.

#4 Vestidos colados pretos

Vestidos colados pretos
Fonte: Dafiti

Dentre os vestidos colados pretos mostrados nesse post, esse é o mais elegante, destacando-se sua modelagem que delineia o corpo sem excesso. Mas são super importantes nesse vestido preto as costuras douradas, que delineiam a silhueta e marcam os ombros, que já possuem um volume a mais. Vale ressaltar que ombros grandes como esses ajudam a equilibrar o look para quem tem quadril largo.

Vestidos colados pretos são ótimas opções para balada! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido tubinho dourado de Fernanda Lima para a Copa do Mundo; Vestido tubinho branco de Jennifer Lopez – Vestidos das famosas; Vestido tubinho para arrasar na balada – modelos de vestidos tubinho; Vestidos de festa baratos pretos de Sabrina Sato – Modelos de Vestidos.

Comentários