Vestidos casuais hippies de Bruna Marquezine – Fotos de Vestidos

Confira opções de vestidos casuais hippies de Bruna Marquezine, ideais como vestidos para balada!

Bruna Marquezine é uma jovem atriz brasileira, que já possui muitos anos de carreira nas telenovelas da Rede Globo. Com sua chegada ao posto de protagonista de novela, Bruna Marquezine vem chamando a atenção.

Em sua última novela, Bruna Marquezine usou um belo vestido soltinho, combinando com o visual hippie de sua personagem. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos casuais hippies de Bruna Marquezine. Confira e inspire-se!

Vestidos casuais hippies de Bruna Marquezine – Fotos de Vestidos
Fonte: Revista Caras

Esse vestido hippie de Bruna Marquezine possui uma mistura de estampas e cores, que deixam esse vestido único, interessante e divertido. Assim, a cor principal desse vestido para balada é a cor rosa, ideal para vestidos de verão. Além disso, o babadinho no decote deixa esse vestido ideal para as adolescentes. Vale ressaltar que sua modelagem é totalmente solta, podendo ser delineada por um cinto.

Dicas de vestidos casuais hippies de Bruna Marquezine!

Normalmente, os vestidos casuais hippies são indicados para baladas, principalmente de dia, muito devido as suas cores fortes e divertidas. Mas podem ser usados a noite, desde que acompanhem acessórios bem bacanas. Confira abaixo algumas opções de vestidos casuais hippies e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos casuais hippies de Bruna Marquezine

#1 Vestidos casuais hippies

Fonte: Dafiti

Vestidos casuais hippies, como o mostrado acima, possuem um belo mix de estampas e cores, combinando arabescos com uma modelagem interessante. Assim, como na maioria dos vestidos hippies, esse vestido para balada possui a modelagem bem soltinha ao corpo, que evidencia as pernas, devido ao comprimento, o colo e os ombros em função do decote.

#2 Vestidos casuais hippies

Vestidos casuais hippies
Fonte: Dafiti

Vestidos casuais hippies, como o da imagem acima, possuem como principal característica a estampa floral em um fundo preto, muito em alta atualmente. Além disso, esse vestido possui um comprimento super curto, o que dá sensualidade a peça. Contrapondo-se ao comprimento, a modelagem delineia apenas a cintura, sendo soltinha nas demais regiões.

#3 Vestidos casuais hippies

Fonte: Posthaus

Vestidos casuais hippies, como esse, têm na estampa étnica seu ponto forte. Assim, a estampa combina diferentes cores em uma modelagem solta e que valoriza principalmente o busto, devido ao decote. Com um vestido como esse, pode-se abusar dos acessórios, como brincos grandes.

#4 Vestidos casuais hippies

Fonte: Farfetch

Vestidos casuais hippies, como o mostrado acima, têm no conforto um de seus principais diferenciais. Sua estampa é romântica e leve. Além disso, os drapeados de tecido no centro do corpo escondem as gordurinhas. Apenas fique atenta a combinação de mangas bufantes com vestidos muito soltos, pode ser volume demais para alguns biotipos.

Espero que vocês tenham gostado das opções de vestidos casuais hippies!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos da moda tricolores de Renata Fan – Vestidos para Balada; Vestidos de inverno 2014 soltinhos de Jennifer Lopez – Fotos Vestidos; Vestido curto de oncinha de Nicki Minaj – Vestidos soltinhos; Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos; Vestidos soltinhos hippies Bruna Marquezine – Tendência inverno 2014.

Comentários