Vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta – Fotos de Vestidos

Confira opções de vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta e inspire-se para sua próxima balada!

Fernanda Motta é uma experiente modelo e apresentadora brasileira, conhecida por ser uma angel da grife Victoria’s Secret. Em um evento à noite, Fernanda Motta apostou em um look sensual e brilhante, no qual se sobressaem os paetês e o decote nas costas. Esse vestido curto é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta. Confira fotos de vestidos de festa e arrase!

Vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta – Fotos de Vestidos
Fonte: Imagens Google

Vestidos brancos de paetês, como o de Fernanda Motta, tem como principal detalhe, além dos paetês, a modelagem t-shirt soltinha, não delineando as curvas de Fernanda Motta, mas se equilibrando com o comprimento super curto e com o decote amplo nas costas. Observe que os detalhes em vermelho dão ainda mais vida ao look branco. É sempre por um pouco mais de cor em looks monocromáticos.

Dicas de vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta!

A principal dica que se pode dar quando se usa vestidos brancos de paetês é equilibrar a atenção dos paetês com acessórios clássicos, como um belo sapato scarpin e uma maquiagem impecável. Confira abaixo algumas opções de vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta e arrase na sua próxima balada!

Opções de vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta

#1 Vestidos brancos de paetês

Vestidos brancos de paetês
Fonte: Farfetch

Vestidos brancos de paetês, como o mostrado acima, são o tipo de vestido com paetês mais discretos, pois combinam os paetês com uma modelagem que não mostra muito o corpo. Assim, esse vestido curto é soltinho ao corpo e possui um comprimento mediano. Por ser mais simples, vale caprichar nos acessórios, dando mais personalidade ao look, mas não exagere, pois os paetês são chamativos.

#2 Vestidos brancos de paetês

Vestidos brancos de paetês
Fonte: Farfetch

Vestidos brancos de paetês, como o mostrado acima, são bem diferentes, pois possuem paetês super grandes. Mas seu principal detalhe é a combinação desses grandes paetês com a transparência do tecido que os encobre, dando mais delicadeza a peça. Acessórios delicados e em tons claros são os mais adequados para formarem belos looks com esse vestido incomum.

#3 Vestidos brancos de paetês

Fonte: Light in the Box

Dentre os vestidos brancos de paetês mostrados nesse post, esse é o único que possui paetês em um tom rosado muito delicado. Contudo é a modelagem desse vestido que mais chama a atenção. Assim, esse vestido curto marca as curvas, podendo evidenciar as gordurinhas. Os paetês criam um belo desenho transpassado no busto, que destaca a região.

#4 Vestidos brancos de paetês

Fonte: DStore

Diferentemente dos vestidos brancos de paetês mostrados anteriormente, esse vestido de paetês possui uma modelagem super colada ao corpo, sendo um vestido tubinho, assim marca as curvas e as gordurinhas. Os paetês metalizados deixam o look mais interessante, pois criam formas geométricas e outros detalhes. Vale ressaltar que esse vestido não precisa de muitos acessórios, pois já chama bastante à atenção.

Eu adorei as opções de vestidos brancos de paetês! Espero que o post tenha ajudado vocês!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa plus size com paetês de Preta Gil – Vestido Gordinha; Vestido de gala com paetês de Taís Araújo – Vestidos de Lantejoulas; Vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine – Vestido de balada; Vestido de manga longa branco de Flávia Alessandra – Modelos Vestidos; Vestido de franja branco de Sabrina Sato – Modelos de vestidos de festa; Vestidos de festas longos brancos de Ivete Sangalo – Fotos de Vestidos.

Comentários