Vestidos bordados mídi de Sabrina Sato – Vestido Longuete

Confira 5 lindos vestidos bordados mídi de Sabrina Sato e arrase na sua próxima festa!

Você procura um vestido elegante, mas que chame a atenção? Então, fique atenta a este post, por que hoje eu selecionei para você 5 lindos vestidos bordados mídi, ideais para diversas ocasiões, começando pelo vestido de Sabrina Sato mostrado abaixo. Confira!

Sabrina Sato é uma apresentadora brasileira, super conhecida por sua sensualidade. Em um evento à noite, ela mostrou que além de sensual é bastante elegante, arrasando com um vestido bordado, que chamou a atenção, mas sem mostrar demais.

Vestidos bordados mídi de Sabrina Sato
Fonte: Site Ego

O grande destaque do vestido bordado mídi de Sabrina Sato é a combinação de cores. Simplesmente, ficou divina a cor roxa combinada com dourado. Esse vestido cheio de detalhes faz com que atenção se foque nas curvas da atriz, mas com comprimento mídi traz discrição ao look.

Dicas de vestidos bordados mídi!

Vestidos bordados mídi não são vestidos comuns, que nos deparamos nas ruas, mas são opções elegantes e modernas, dois características que buscamos em um vestido. Contudo, apesar das qualidades, vale ficar atenta a algumas DICAS para acertar no look:

  • Os bordados destacam a região onde estão localizados, muitas vezes dando volume a ela, por isso fique atenta a quais pontos do seu corpo você quer destacar e se o vestido proporciona isso;
  • Os bordados são elementos elaborados, o que significa que, na maioria das vezes, são adequados para festas sofisticadas à noite, como festas de gala, formaturas ou baladas chiques.
  • Os vestidos mídi podem achatar a silhueta, principalmente de mulheres baixinhas, se não forem usados com sapatos altos.

Com essas dicas e os belos vestidos bordados mídi abaixo, você vai arrasar com elegância!

Opções de vestidos bordados mídi

#1 Vestidos bordados mídi

Vestidos bordados mídi
Fonte: Iorane

Vestidos bordados mídi, como esse, têm como principal característica a delicadeza, dada tanto pela modelagem evasê quanto pelos bordados. Os bordados deixam esse mais sofisticado, mas o comprimento mídi também contribui para isso.

Vale destacar que há drapeados na saia. Esses elementos podem dar volume extra à silhueta, por isso invista em sapatos altos para alongar o corpo.

#2 Vestidos bordados mídi

Vestidos bordados mídi
Fonte: Oq Vestir

Vestidos bordados, como esse, são mais formais. A formalidade é dada pela modelagem tubinho do vestido e pelo fato dos bordados possuírem cores clássicas, o branco e o preto. Mesmo assim, os bordados chamam a atenção, podendo dar volume a região da barriga.

#3 Vestidos bordados mídi

Fonte: Dafiti

Vestidos bordados mídi, como esse, são ideais para festas mais despojadas, como baladas noturnas, isso se deve recortes e ao estilo dos bordados. A ousadia desse vestido fica por conta dos recortes, que também destacam os seios.

#4 Vestidos bordados mídi

Vestidos bordados mídi de Sabrina Sato
Fonte: Misses Dressy

Que tal arrasar na sua próxima festa de casamento, formatura ou gala? Vestidos bordados mídi, como esse, têm a sofisticação necessária para essas ocasiões. No caso do vestido acima, há dois tipos de bordados, o das rendas e o bordado de pedras na cintura. Os dois bordados deixam o vestido mais chamativo, porém elegante.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido tomara-que-caia animal print de Sabrina SatoVestido longo dourado de Sabrina Sato para festas à noite!Vestido para ano novo 2015 de Sabrina Sato – Look Completo.

Comentários