Vestidos boho chic de Isabella Fiorentino

Confira 6 lindos vestidos boho chic de Isabella Fiorentino e inspire-se para seu próximo look!

Que tal arrasar no verão? Os vestidos boho chic são a tendência do momento para arrasar na estação mais quente do ano. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 6 lindos vestidos boho, começando pelo vestido de Isabella Fiorentino. Confira!

Isabella Fiorentino é uma ex-modelo que se destacou quando iniciou sua carreira como apresentadora. Em um dos muitos eventos que participa, ela abusou da tendência boho chic usando um vestido cheio de flores e bastante soltinho.

Vestidos boho chic de Isabella Fiorentino
Fonte: IG

Esse vestido estampado longo tem como principal destaque a modelagem solta ao corpo acompanhada da estampa floral. Esses dois elementos tornam o vestido praticamente hippie. Na realidade, se formos analisar o estilo boho chegaremos a conclusão de que é muito semelhante ao estilo hippie, porém com um excesso de elementos, como sobreposições de roupa.

Dicas de vestidos boho chic!

Para montar um look boho chic, você precisa de muito mais do quem um vestido boho, por que a combinação com casacos, acessórios e sapatos é fundamental para conquistar um look boho perfeito. Confira algumas DICAS para acertar no look:

  • Invista em vestidos com franja, tricô e tecidos naturais;
  • Aplicações de couro dão mais modernidade a um vestido boho;
  • Capriche nos acessórios, como botas de cano baixo, colares longos e bolsas despojadas.

Com essas dicas simples e os lindos vestidos boho chic mostrados aqui, você vai arrasar no look!

Opções de vestidos boho chic

#1 Vestidos boho chic

Fonte: Farfetch

Vestidos boho chic, como esse, são bastante elaborados, tendo como principal destaque a região do colo com bordados étnicos, assim como ocorre na saia. Perceba que é esse bordado que chama a atenção, enquanto a modelagem do vestido destaca as curvas do corpo.

#2 Vestidos boho chic

Vestidos boho chic de Isabella Fiorentino
Fonte: Posthaus

Também seguindo os elementos étnico, esse vestido boho é bastante atual. A modernidade do vestido é dada pelas cores fortes acompanhadas de uma modelagem simples, mas que destaca bastante a cintura.

#3 Vestidos boho chic

Vestidos boho chic de Isabella Fiorentino
Fonte: Dafiti

Esse vestido boho é bastante sensual, pois combina transparências com a modelagem colada do vestido. Mas os elementos boho chic não são os que trazem sensualidade e sim despojamento, a franja e a estampa floral.

Vestidos boho chic, como esse, são ideais para serem usados na balada, devido à sensualidade.

#4 Vestidos boho chic

Vestidos boho chic de Isabella Fiorentino
Fonte: Oq Vestir

Vestidos boho, como o mostrado acima, possuem sensualidade, mas de maneira bastante comedida, pois o principal destaque é realmente a estampa de flores.

Perceba que o comprimento curto do vestido é equilibrado pela modelagem solta do vestido e pelas mangas longas.

#5 Vestidos boho chic

Fonte: Dona do Look

Se você prefere um vestido longo confortável, o vestido boho chic acima é uma boa opção para você. Note que a modelagem é soltinha, algo bem comum em vestidos boho chic. Além disso, a estampa de flores divertida e o tecido fluido deixam o vestido ainda mais interessante.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIDicas de vestido navy inspiradas em Sophie CharlotteVestidos transparentes de festa de Isabella FiorentinoVestidos para o dia a dia de Isabelle Drummond.

Comentários