Vestidos azul royal para arrasar na balada de Renata Vasconcellos

Confira lindos vestidos azul royal de Renata Vasconcellos e arrase na sua próxima balada!

Renata Vasconcellos é uma apresentadora de longa data da Rede Globo de Televisão. Atualmente, Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional e seus looks também ficam em evidência. Quando apresentava o jornal Fantástico, Renata Vasconcellos usou um vestido midi na cor azul royal, super na moda. Esse vestido midi é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos azul royal de Renata Vasconcellos. Confira abaixo algumas belas opções desse vestido e arrase na balada!

Vestidos azul royal para arrasar na balada de Renata Vasconcellos
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido azul royal de Renata Vasconcellos é um vestido transpassado de comprimento midi, ideal para valorizar as curvas sem mostrar demais. Veja como o decote deixa os seios em evidência e como a cor valoriza os cabelos da atriz. Isso se deve ao decote V e ao fato de azul royal ser uma cor ideal para morenas, respectivamente.

O azul royal é uma cor viva, mas ao mesmo tempo elegante e que transmite muita calma, diferentemente das cores quentes. Atualmente, como vestidos azul royal estão super na moda, as lojas online disponibilizam muitas opções, principalmente de dois tipos de vestidos azul royal: os vestidos para balada e os vestidos de festa sofisticado. Este post traz vestidos azul royal para balada, como você pode conferir abaixo. Confira e acerte na escolha!

Opções de vestidos azul royal de Renata Vasconcellos!

#1 Vestidos azul royal

Fonte: Capitollium

Vestidos azul royal, como esse, são conhecidos como vestidos chemisier ou camisa, por que lembra uma camisa. Assim como as camisas, nesse tipo de vestido o conforto é a característica mais marcante. O conforto é dado pela modelagem soltinha, que destaca apenas o colo e as pernas, por isso é importante usar um cinto para delinear a cintura e valorizar a sua silhueta.

#2 Vestidos azul royal

Vestidos azul royal
Fonte: Posthaus

Vestidos azul royal, como o mostrado acima, também são soltinhos, mas é seu decote que chama a atenção. Nesse caso, esse vestido é conhecido como vestido ciganinha por causa do decote, que além de deixar o look despojado também valoriza os ombros. Além disso, os recortes na saia são interessantes e equilibram a atenção dada aos ombros. Se você procura um vestido azul royal para o verão, esse é o ideal para o dia a dia nessa estação!

#3 Vestidos azul royal

Vestidos azul royal
Fonte: Posthaus

Dentre os vestidos azul royal mostrados aqui, esse é realmente o vestido para baladas no Brasil. Isso se deve a modelagem tubinho, super colada ao corpo, que chama a atenção para as curvas, mas pode mostrar as gordurinhas, por isso você deve estar atenta. Perceba que ainda há recortes nas costas e transparências. Tudo isso deixa o look mais relevador e ousado.

#4 Vestidos azul royal

Fonte: PKS Girl

Dentre os vestidos azul royal mostrados neste post, esse é o único longo, isso por que os vestidos azul royal longos são na maioria das vezes sofisticados, indicados para festas de casamento. No caso desse vestido azul, é a renda devore que faz toda a diferença, deixando o vestido ideal para o verão, além de evidenciar o busto e as costas, como você pode perceber na imagem.

Gostou desses vestidos azul royal? Então, comente e compartilhe esse post!

Tschüss 🙂

Confira mais posts aqui: Vestido de gala comprido azul royal de Shakira – Vestidos de Casamento; Vestido azul royal para casamento de Jessica Chastain; Vestido azul turquesa de Eliana – Vestidos Incríveis.

Comentários