Vestidos anos 60 de Taylor Swift – Vestidos Evasê Soltinhos

Confira opções de vestidos anos 60 de Taylor Swift e inspire-se para sua próxima festa!

Taylor Swift é uma das cantoras estadunidenses mais conhecidas no mundo, principalmente pelo público adolescente, que ama suas músicas e seu jeito meigo. Em um evento, Taylor Swift usou um vestido vermelho em estilo vintage, que é muito utilizado pela cantora. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que procura trazer opções de vestidos anos 60. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos anos 60 de Taylor Swift – Vestidos Evasê Soltinhos
Fonte: Revista Caras

O vestido de festa de Taylor Swift é um típico vestido evasê com a saia bem redonda, que valoriza o quadril e não marca as gordurinhas. Mas o grande destaque desse vestido vermelho é a região do tronco, que se assemelha a um espartilho, lembrando ainda mais um vestido vintage. Assim, o busto é bem delineado, o que valoriza os seios, e a cintura também é valorizada pela modelagem justa do top.

Dicas de vestidos anos 60 de Taylor Swift!

As lojas online possuem muitos vestidos anos 60, que muitas vezes são os típicos vestidos evasê com comprimento midi ou não. O importante do vestido anos 60 é realmente a saia volumosa, acompanhada ou não de outros detalhes vintage, como um decote frente única e outros. Esse tipo de vestido valoriza bastante o corpo, por que ao mesmo tempo em que delineia a região do top, não marca a barriga nem o quadril. Confira abaixo algumas opções de vestidos anos 60 e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos anos 60 de Taylor Swift

#1 Vestidos anos 60

Vestidos anos 60
Fonte: Posthaus

Vestidos anos 60, como o mostrado acima, são vestidos plus size, mas que tem no decote seu principal detalhe. A saia evasê não poderia faltar, mas a combinação de decote coração com transparências deixa a região do busto e colo mais sensual e também o vestido fica mais interessante. Vale ressaltar que pelo decote chamar a atenção, não é preciso usar colar, apenas alguns acessórios metalizados já deixam o look sofisticado.

#2 Vestidos anos 60

Vestidos anos 60
Fonte: Farfetch

Vestidos anos 60, como esse, são vestidos evasê verdadeiramente, com a saia bem rodada, por isso ela é mais curta, por que o volume e o comprimento se harmonizam. Além disso, o tecido brilhante com desenhos florais deixa o vestido mais com cara de anos 60, o que contrasta com o decote nas costas super moderno, mas que não mostra muito.

#3 Vestidos anos 60

Vestidos anos 60
Fonte: Posthaus

Vestidos anos 60, como o mostrado acima, são vestidos verde água com inspiração minimalista, ou seja, ter poucos detalhes é a sua característica. Mas perceba que isso faz com que a fivela dourada se sobressai no look. Além disso, a combinação do belo decote V com os ombros levemente marcados deixa o corpo harmônico e valoriza os seios. Acessórios modernos combinam perfeitamente com esse vestido evasê.

#4 Vestidos anos 60

Vestidos anos 60
Fonte: Dafiti

Vestidos anos 60, como esse, são vestidos bandage, ou seja, feitos com faixas e que normalmente marcam bastante as curvas, mas não é esse o caso desse vestido. As faixas servem na realidade para delinear a cintura e valorizar os seios, mas na saia elas são soltinhas, não marcando as gordurinhas da barriga. Por ser um vestido simples, os acessórios mais vivos são indicados.

Lindos vestidos anos 60! Espero que você tenha gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos vintage estampados de Reese Witherspoon – Modelos de Vestidos; Vestido de couro preto e branco de Taylor Swift – Vestidos de Baladas; Vestido floral preto e branco de Taylor Swift – Vestidos Femininos; Vestido longuete de cetim de Taylor Swift – Vestidos Midi; Vestido godê curto de Ana Paula Padrão – Vestido Evasê Curto; Vestido evasê metalizado de Deborah Secco – Modelos de Vestidos; Vestido evasê branco de Bruna Marquezine – Vestidos Femininos.

Comentários