Vestido zebra de Mariana Weickert – Vestido Animal Print

Confira opções de vestido zebra de Mariana Weickert e arrase na sua próxima balada!

Mariana Weickert é uma modelo e apresentadora de TV brasileira. Ela chegou a ser uma das principais modelos do país, desfilando para as maiores grifes mundiais. Contudo, nos últimos anos, Mariana Weickert se dedica a apresentar diferentes programas de televisão.

Além disso, Mariana Weickert é conhecida pela simplicidade e bom humor. Recentemente, ela foi clicada no shopping usando um vestido zebra chamativo. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido zebra de Mariana Weickert – Vestido Animal Print
Fonte: Imagens Google

O vestido zebra de Mariana Weickert possui a estampa zebra na sua forma mais convencional, preto e branco, e com as listras bem definidas. Contudo, note um pequeno detalhe, no centro do corpo há uma faixa vertical. Esse tipo de faixa alonga e afina a silhueta, deixando o corpo visualmente mais bonito, ainda mais quando se usa uma estampa chamativa.

Além disso, o truque de usar um casaquinho (cardigã) ajuda a não deixar a cintura larga demais. Vale ressaltar, que um vestido zebra com essas características é ideal para uma festa noturna, vale investir nos acessórios sofisticados e metalizados.

Dicas de vestido zebra de Mariana Weickert!

Caso você pense que os vestidos zebra, assim como os vestidos animal print no geral, são ideais para mulheres exageradas e que praticamente querem se vestir de onças, leopardos e zebras, você está errada.

Há atualmente muitas opções de vestido zebra diferentes do convencional, destacando-se os vestidos animal print coloridos, com tecidos leves e com modelagens e outros elementos formais.

Confira abaixo algumas belas opções de vestido zebra de Mariana Weickert e arrase na sua próxima festa!

Modelos de Vestido Zebra

#1 Vestido zebra

Vestido zebra
Fonte: Light in the box

Esse vestido zebra é bem diferente do vestido de Mariana Weickert. Seu tecido é levinho, o chiffon, e sua modelagem mullet combina com esse tecido mais solto e transparente. Mas o que torna esse vestido zebra diferente são suas listras, que tem como charme serem levemente “borradas” e com tons amarronzados.

#2 Vestido zebra

Vestido zebra
Fonte: Posthaus

Esse vestido zebra possui uma modelagem despojada super em alta, a modelagem ombro a ombro ou ciganinha. Perceba que o foco do vestido são os ombros, o que chama também a atenção para o rosto, por isso capriche na maquiagem e invista em acessórios discretos.

#3 Vestido zebra

vestido de zebra
Fonte: Dafiti

No caso do vestido acima, seu grande diferencial é a mistura de estampas. Mesclar estampas é algo moderno e que mostra muita atitude. Como a estampa é chamativa, a modelagem é soltinha ao corpo. Você pode usar um cinto para delinear a cintura.

#4 Vestido zebra

Fonte: Passarela

Esse vestido zebra nem parece possuir essa estampa, pois as cores a transformaram em uma estampa abstrata. Note que a modelagem delineia as curvas, mas sem marcar as gordurinhas, algo ideal para ter conforto no verão.

Lindas, gostaram dos looks? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários