Vestido vinho curto para convidada de casamento com base na Scarlett Johansson

Veja opções de vestido vinho curto para convidada de casamento e inspire-se!

Scarlett Johansson é uma das mais importantes atrizes de Hollywood e uma das mais belas também. Essa atriz é naturalmente sexy e elegante, combinando muito bem essas duas qualidades. Na premiê do filme sobre o Capitão América, Scarlett Johansson optou por um belo vestido vinho curto, que serve de inspiração para esse post, sendo um ótimo modelo para vestido de convidada de casamento ou até mesmo formatura.

Vestido vinho curto para convidada de casamento com base em Scarlett Johansson
Fonte: RCFA

O vestido vinho curto usado por Scarlett Johansson valoriza o corpo harmônico da atriz, apesar de apertar um pouco os seios, que já cresceram devido a gravidez de Scarlett. Observe que a cintura marcada harmoniza as pregas e dobraduras de tecido das regiões do quadril e busto. Além disso, o comprimento é muito elegante. Para finalizar, que tal optar por um scarpin de oncinha. Uma graça!

Onde comprar um vestido vinho curto semelhante ao usado por Scarlett Johansson?

A cor vinho não é a cor mais em voga ultimamente, mas é óbvio que isso não é motivo para não usá-la, temos que pensar no que valoriza nossa beleza e nos deixa confortável. O vestido vinho curto é um exemplo de vestido confortável e bonito. Assim, nas lojas online há uma quantidade pequena de vestido vinho curto se comparada com vestidos das demais cores, mas há opções bem legais.

Confira abaixo algumas opções de vestido vinho curto, caso você queira mais opções sobre os preços, tamanhos disponíveis e etc, basta clicar na imagem do vestido desejado.

Opções de vestido vinho curto

#1 Vestido vinho curto

Fonte: Light in the Box

Esse vestido vinho curto possui uma modelagem simples, típica dos vestidos tubinhos. A modelagem super colada ao corpo destaca as curvas, trazendo sensualidade ao look, por isso é importante que o comprimento seja mídi, para que o look não fique vulgar.

#2 Vestido vinho curto

Vestido vinho curto para convidada de casamento
Fonte: JJ’S House

Esse vestido vinho curto é totalmente pregueado, sem uma marcação especial na cintura, podendo não delinear da melhor forma possível sua silhueta. Contudo, esse pregueado é muito usado pelas brasileiras ultimamente. Para finalizar o vestido de festa, uma flor de tecido foi posta na cintura, para chamar a atenção para a região mais fina do corpo.

#3 Vestido vinho curto

Vestido vinho curto para convidada de casamento
Fonte: JJ’S House

Esse vestido vinho curto possui na sua modelagem seu ponto principal. Primeiramente, esse vestido de festa não se encontra corriqueiramente. Observe que o comprimento não é muito curto e a saia é soltinha, não marcando a região. O foco do vestido de festa se dá pelos detalhes do corpete, principalmente as pregas de tecido combinadas com a alça única, que valorizam o colo e o busto.

#4 Vestido vinho curto

Vestido vinho curto para convidada de casamento
Fonte: Light in the box

Esse vestido vinho curto também possui como ponto principal sua modelagem peplum, que continua em alta esse ano. O peplum ajuda a disfarçar a barriguinha, sendo um grande aliado quando se fala de vestido de festa. Contudo, vale ressaltar que não havia necessidade da existência da flor na região do quadril. Tome cuidado também com o comprimento desse vestido de festa.

Espero que vocês tenham gostado desse post sobre vestido vinho curto!

Confiram também outros posts como Vestido vinho de Oprah WinfreyVestido de renda preto com fundo nudeVestidos de madrinhas azuis, Vestidos evangélicos para casamento e formatura.

Beijão a todas 🙂

Comentários