Vestido vermelho sexy de Heidi Klum – Vestidos do Globo de Ouro 2015

Confira opções de vestido vermelho sexy de Heidi Klum e inspire-se nos vestidos do Globo de Ouro 2015!

A premiação do Globo de Ouro 2015 aconteceu na noite do dia 11 de janeiro. Os vestidos de festa usados pelas famosas mostraram quais são as tendências de moda Globo de Ouro 2015, dando um indicativo das tendências para as demais premiações. O post de hoje mostra a você algumas opções de vestido vermelho sexy de Heidi Klum. Confira!

Vestido vermelho sexy de Heidi Klum – Vestidos do Globo de Ouro 2015
Fonte: RCFA

A ex-modelo Heidi Klum apostou em um look completamente vermelho, desde a sandália até a maquiagem, o que não é muito elegante. Mas o vestido é sexy na medida certa, pois evidência o busto e as pernas, sem mostrar demais.

Perceba que os brilhos também destacam a cintura, eles formam triângulos que acentuam as chamadas curvas violão. Os drapeados também contribuem para essa sensação de corpo curvilíneo.

Opções de vestido vermelho sexy – Globo de Ouro 2015

#1 Vestido vermelho sexy

Vestido vermelho sexy de Heidi Klum – Vestidos do Globo de Ouro 2015
Fonte: Light in the Box

Esse vestido vermelho sexy é super elegante, sua modelagem sereia aliada ao decote ombro só alongam a silhueta. Mas o principal destaque desse vestido são as regiões transparentes na cintura e busto. São essas transparências que dão sensualidade ao look, podendo mostrar pele demais.

Assim, vestidos com transparências e modelagem colada ao corpo evidenciam bastante as curvas e, por isso, são vestidos sensuais.

#2 Vestido vermelho sexy

Vestido vermelho sexy de Heidi Klum – Vestidos do Globo de Ouro 2015
Fonte: Light in the Box

No caso desse vestido vermelho sexy, é a modelagem colada ao corpo que torna o vestido sexy. Essa modelagem aliada ao tecido de cetim deixa as curvas em destaque e também as gordurinhas serão marcadas, por isso é um vestido perigoso de ser usado.

Vale destacar que quando um vestido possui brilhos apenas no decote se tem a intenção de destacar o rosto, colo e busto, por isso é importante caprichar na maquiagem.

#3 Vestido vermelho sexy

Fonte: D Store

Se você quer chamar a atenção, esse vestido de paetês é ideal para você. O simples fato de estar coberto por paetês faz com que esse vestido vermelho seja sexy. Mas há outros elementos que contribuem para isso, principalmente o decote e a modelagem bastante colada ao corpo.

Gostou deste post? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUITendências de moda Globo de Ouro 2015 – Vestidos das FamosasVestido do Oscar 2014 de Lupita Nyong’o | Vestidos do Oscar 2014Vestido de tule de Anna Kendrick – Vestidos do Globo de Ouro 2015.

Comentários