Vestido vermelho para balada de Bruna Marquezine

Confira 5 lindas opções de vestido vermelho para balada de Bruna Marquezine e inspire-se!

Que tal arrasar na balada com uma cor que nunca sai de moda? Um belo vestido vermelho proporciona isso a qualquer mulher. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 5 lindas opções de vestido vermelho para balada, começando pelo estonteante vestido de Bruna Marquezine. Confira!

Bruna Marquezine é uma das atrizes mais badaladas do momento no Brasil. Sua beleza e sensualidade chamam a atenção do público, mesmo ela sendo ainda muito jovem. Em um ensaio publicitário, Bruna Marquezine arrasou com um vestido vermelho coberto de pedras escuras.

Vestido vermelho para balada de Bruna Marquezine
Fonte: Pathisa

Além da combinação de lindas pedras escuras com a cor vermelha do vestido, o que mais chamou a atenção foi o comprimento curto da peça, muito curto até mesmo para a balada. Lembre-se que na balada você irá se movimentar bastante, então o vestido deve aliar conforto e beleza. Mas sem dúvida, um vestido como o de Bruna Marquezine chama bastante à atenção.

Dicas de vestido vermelho para balada!

Como foi falado anteriormente, o conforto é fundamental para que você aproveite a balada e fique a vontade. Mas há outras questões relacionadas especificamente aos vestidos vermelhos. Confira abaixo algumas DICAS e arrase:

  • A cor vermelha é ideal para deixar o look mais chamativo;
  • Essa cor também valoriza todos os tipos de pele, dependendo da tonalidade do vermelho;
  • Prefira vestidos simples quando você for ousar nos acessórios;
  • Um belo vestido vermelho de renda faz com que não se precise de muitos acessórios para deixar o look elaborado;
  • Invista em outras cores e elementos para deixar o look diferente.

Com essas dicas e as lindas opções de vestido vermelho para balada mostradas abaixo, você vai arrasar no look da balada!

Opções de vestido vermelho para balada

#1 Vestido vermelho para balada

Vestido vermelho para balada de Bruna Marquezine
Fonte: Posthaus

Esse vestido vermelho para balada possui uma modelagem super bonita, com saia evasê e recorte nas costas. Essa modelagem não marca as gordurinhas, mas valoriza as pernas, assim como o colo, em função do decote.

Por ser um vestido simples, opte por acessórios para complementar o look e um belo sapato alto.

#2 Vestido vermelho para balada

Fonte: Carmim Store

Uma modelagem tubinho necessita de um comprimento mais longo. O vestido vermelho para balada mostrado acima evidencia essa necessidade, mostrando como o look fica elegante.

Vale destacar que o comprimento mídi, a renda e os detalhes dourados na cintura fazem esse vestido seja ideal para festas mais sofisticadas.

#3 Vestido vermelho para balada

Vestido vermelho para balada de Bruna Marquezine
Fonte: Farfetch

Que tal um vestido para arrasar quando estiver dançando? Esse vestido com franjas é ideal para isso, pois cria um belo efeito quando há movimento. Além disso, como a franja está localizada apenas na barra do vestido, não há volume extra ao corpo.

Contudo, a modelagem desse vestido vermelho para balada é bastante colada ao corpo, evidenciando as mínimas gordurinhas existentes.

#4 Vestido vermelho para balada

Fonte: Posthaus

Que tal combinar delicadeza com sensualidade? Esse vestido de renda curto é ideal para você. Veja que a modelagem deixa pernas à mostra, enquanto a renda é super delicada. Vestidos, como esse, são ideais para diversas festas à noite.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIMelhores vestidos de Bruna Marquezine – Vestidos das FamosasVestido tubinho bordado de Bruna MarquezineVestidos com babado na barra de Bruna Marquezine.

Comentários