Vestido vermelho midi de Crystal Reed – Vestidos das famosas

Veja opções de vestido vermelho midi inspirado no vestido de festa de Crystal Reed e arrase no próximo casamento!

Crystal Reed é uma jovem atriz norteamericana que sabe ser elegante! Ela atua na série de TV Teen Wolf e vem conseguindo novos papéis principalmente após 2010. No 12º Astra Awads, Crystal Reed optou um vestido clássico que relembra a linda década de 50. O vestido vermelho midi tomara-que-caia é um exemplo da beleza dos anos dourados nos Estados Unidos da América.

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

O vestido vermelho midi de Crystal Reed tem uma modelagem perfeita e feminina. Primeiramente, o comprimento midi equilibra a quantidade de pele mostrada pelo tomara-que-caia. Além disso, a saia evasê do vestido de festa o torna ideal para não mostrar as gordurinhas, somando-se a isso a marcação na cintura, que delineia e chama a atenção para a região.

Onde comprar um vestido vermelho midi semelhante ao usado por Crystal Reed no 12º Astra Awards?

Atualmente, usar um vestido midi voltou à moda. Mas durante certo período havia poucas opções de vestidos com esse tipo de comprimento. Nas lojas online é possível nos dias atuais encontrar uma quantidade razoável de vestidos midi, mas há uma quantidade pequena de cores disponíveis. Contudo, não foi muito difícil encontrar opções de vestido vermelho midi. Confira abaixo as opções encontradas e inspire-se para ir a casamentos e formaturas.

Opções de vestido vermelho midi para casamentos e formaturas

#1 Vestido vermelho midi

Fonte: JJ’s House

Esse vestido vermelho midi é o que mais se parece com o vestido de festa usado por Crystal Reed, devido a possuir os mesmos elementos. A cintura marcada com a fita preta é fundamental para deixar a silhueta harmônica. Como já foi dito anteriormente, a saia evasê midi e o tomara-que-caia se complementam e harmonizam. Todas as mulheres ficam bonitas usando um vestido assim, com exceção das que são muito baixinhas, pois o comprimento midi tende a diminuir ainda mais a mulher.

#2 Vestido vermelho midi

Fonte: Light in the Box

Esse vestido vermelho midi possui elementos semelhantes ao anterior, como o tomara-que-caia e a cintura marcada. Entretanto, por possuir um tom de vermelho mais fechado e com detalhes em dourado, torna-se um vestido mais atual, não tendo uma “pegada” retrô, muito presente no vestido vermelho midi de Crystal Reed.

#3 Vestido vermelho midi

Fonte: JJ’s House

Esse vestido vermelho midi possui uma modelagem mais clean e atual. Sua modelagem é mais rente ao corpo, delineando-o, mas sem marcar demais. Observe que a cintura continua a ser marcada, pois esse é um truque para deixar o corpo visualmente mais bonito. Um vestido de festa como esse combina mais com mulheres sérias e discretas, enquanto que os dois primeiros vestidos combinam com mulheres mais românticas.

#4 Vestido vermelho midi

Fonte: Light in the Box

Esse vestido vermelho midi é bem diferente dos demais, mas é igualmente bonito. Suas dobraduras de tecido na região da cintura é seu ponto forte, pois delineia a região de forma diferente. Além disso, esse vestido de festa dá uma boa estruturação ao busto, ideal para a mulher com seios grandes.

Espero que tenham gostado desse post sobre vestido vermelho midi!

Beijão

Confira também: Vestido midi floral de Bruna MarquezineVestido vermelho para debutantes e Vestido vermelho plus size.

Comentários