Vestido vermelho longo de Fernanda Gentil – Melhores do Ano do Faustão

Confira 6 lindas opções de vestido vermelho longo de Fernanda Gentil no Melhores do Ano do Faustão!

Você quer um vestido de festa versátil e belíssimo? Este post traz a você algumas opções de vestido vermelho longo que tem essas qualidades, começando pelo lindo vestido de festa de Fernanda Gentil. Confira!

Fernanda Gentil foi escolhida como a melhor repórter no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Nessa ocasião, ela fez bonito usando um belo vestido vermelho que valorizou sua beleza. Primeiramente, o que mais se destaca é o decote V profundo, ideal para mulheres com seios pequenos, pois o decote os valorizará.

Vestido vermelho longo de Fernanda Gentil
Fonte: UOL

Além de bonito, esse vestido de festa longo é discreto. Perceba que o vestido delineia as curvas de forma elegante, não marcando a barriguinha. Isso se deve a modelagem ser bem feita e assim o vestido não fica solto nem apertado. Mas o foco do vestido é a região do tronco e por isso ele valoriza o rosto.

Dicas de vestido vermelho longo!

As lojas online possuem muitas opções de vestido vermelho longo, assim, você terá que definir inicialmente algumas características que você quer no seu vestido de festa vermelho, como o tipo de decote, se o vestido será colado ou soltinho, com rendas, tules ou transparências. Tudo isso deve ser pensado de acordo com seu tipo biótipo e com a ocasião em que você usará o vestido.

Abaixo você vai conferir diferentes opções de vestido vermelho longo. Confira!

Opções de vestido vermelho longo

#1 Vestido vermelho longo

Fonte: Misses Dressy

Esse vestido vermelho longo é bastante ousado e sexy, sendo ideal como vestido de formatura. Seu principal destaque é a modelagem com muitas transparências na saia e bordados no busto. Além disso, o decote discreto é fundamental para equilibrar o look.

#2 Vestido vermelho longo

Fonte: Capitollium

Assim como o vestido de Fernanda Gentil, esse vestido vermelho longo também possui um lindo decote V, que também valoriza o busto e chama a atenção para o rosto. Contudo, neste caso, a saia se destaca, pois é coberta por rendas de forma bastante elegantes. Assim, esse vestido é ideal como vestido para casamento, tanto para convidadas quanto para madrinhas.

#3 Vestido vermelho longo

Fonte: Capitollium

Se você busca um vestido vermelho longo simples, esse é o mais adequado. Isso se deve a modelagem simples e aos poucos detalhes desse vestido de chiffon. Mas o importante é que esse vestido valoriza o corpo de forma harmônica, não sendo solto nem colado demais.

Além disso, o chiffon é um tecido muito usado em vestidos de festa.

#4 Vestido vermelho longo

Fonte: Misses Dressy

Esse vestido vermelho longo possui muitos detalhes interessantes, sendo ideal caso você queira usar um look elaborado. O grande destaque desse vestido é o decote em combinação com os brilhos no busto, isso chama a atenção para o rosto, principalmente. A saia leve e solta dá sofisticação à peça.

#5 Vestido vermelho longo

Vestido vermelho longo de Fernanda Gentil
Fonte: Posthaus

Caso você queira usar um vestido que é tendência na moda, esse vestido vermelho longo é o ideal, isso por que mescla dois elementos muito em alta, a renda e a transparência. No caso desse vestido, a renda o encobre por completo e por isso é importante a transparência na saia, para deixar o look mais equilibrado.

Gostou deste post? Então, compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestidos longos de festa vermelhos transpassados de Patrícia PillarVestidos de festa para gordinhas vermelhos de Fabiana KarlaVestido de festa longo vermelho de Fernanda Lima – Modelo de Vestidos.

Comentários