Vestido vermelho de renda de Bianca Bin – Vestidos da Moda

Confira opções de vestido vermelho de renda de Bianca Bin e inspire-se para sua próxima festa!

Bianca Bin é uma jovem atriz brasileira, mas que já atuou em muitas novelas e se destacou interpretando personagens importantes, principalmente protagonistas. Em um evento publicitário, Bianca Bin usou um belo vestido de renda, ideal para baladas. Esse vestido curto para festa é a inspiração para o post de hoje, que traz belas opções de vestido vermelho de renda de Bianca Bin. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

vestido vermelho de renda de Bianca Bin
Fonte: M de Mulher

O vestido vermelho de renda de Bianca Bin é um vestido comportado, mas que valoriza bastante o corpo e não deixa à mostra as gordurinhas. Isso se dá pela combinação da modelagem que delineia a região do top e a saia evasê, que deixa a barriga e o quadril mais escondidos.

Além disso, vestidos completamente cobertos por rendas são muito versáteis, pois podem ser usados em encontros diurnos ou noturnos, baladas e festas mais formais, dependendo dos acessórios escolhidos.

Dicas de vestido vermelho de renda!

Apesar da renda parecer muito batida no mundo da moda, ela continua em alta, ainda mais quando combina com o vermelho, uma cor clássica e versátil. Confira abaixo algumas DICAS e arrase:

  • A cor vermelha é ideal para deixar o look mais chamativo;
  • Essa cor também valoriza todos os tipos de pele, dependendo da tonalidade do vermelho;
  • Prefira vestidos simples quando você for ousar nos acessórios;
  • Um belo vestido vermelho de renda faz com que não se precise de muitos acessórios para deixar o look elaborado;
  • Os vestidos de renda dão romantismo ao look;
  • A renda proporciona versatilidade ao vestido;
  • Vestidos de renda com corte reto e comprimento mediano podem ser usados no trabalho, festas e encontros. Eles são os mais versáteis.

Com essas dicas e as lindas opções de vestido vermelho mostradas abaixo, você vai arrasar no look!

Modelos de vestido vermelho de renda

#1 Vestido vermelho de renda

vestido vermelho de renda de Bianca Bin
Fonte: Dafiti

Esse vestido vermelho de renda é um típico vestido tubinho, ou seja, possui toda a sua modelagem colada ao corpo, evidenciando as curvas, mas também as gordurinhas. Contudo, esse vestido possui um decote discreto e comprimento não muito curto, equilibrando com a modelagem.

Além disso, a diferença de textura entre a renda e o outro tecido acaba criando uma faixa central vertical. Faixas verticais afinam e alongam a silhueta.

#2 Vestido vermelho de renda

Fonte: Posthaus

Esse vestido vermelho de renda é o mais simples entre os vestidos mostrados aqui. Por ser simples, também é um vestido versátil, que merece acessórios interessantes para formar looks com mais personalidade. Cores como preto e azul podem ser usadas nos acessórios.

#3 Vestido vermelho de renda

vestido vermelho de renda de Bianca Bin
Fonte: Oq Vestir

Esse lindo vestido vermelho de renda guipure (renda clássica) é um vestido elegante, ideal para festas sofisticadas. Assim, a renda guipure é o que mais chama a atenção, ainda mais com as mangas transparentes, valorizando os desenhos da renda.

Vale ressaltar que a modelagem desse vestido de festa valoriza as curvas, pois as delineia, mas perceba que na região da barriga a renda é solta, algo importante para não marcar as gordurinhas.

#4 Vestido vermelho de renda

Fonte: Carmim Store

Esse vestido vermelho de renda é um vestido midi sensual, ideal para baladas. Assim, seus principais detalhes são o belo decote V e a transparência na barra da saia. O decote V é super bonito e evidencia bastante o busto, ainda mais que possui costuras que o delineiam.

Já a transparência na barra da saia dá modernidade ao vestido, tornando-o ainda mais adequado para baladas. Vale ressaltar que com vestidos midi, os sapatos altos são praticamente a regra, pois esse comprimento tende a achatar a silhueta.

Lindas opções de vestido vermelho de renda! Espero que o post tenha ajudado! Curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários