Vestido tubinho rosa de Miranda Lambert – Vestidos Colados

Confira opções de vestido tubinho rosa de Miranda Lambert e inspire-se para a escolha de seu vestido para balada!

Miranda Lambert é uma cantora country estadunidense. Sua carreira começou a decolar em 2003, quando participou de um reality show musical. Atualmente, Miranda Lambert possui uma carreira consolidada na música country. Recentemente, Miranda Lambert usou um belo vestido tubinho rosa bem chamativo e provocante, principalmente por causa do decote. Esse vestido para balada é a inspiração do post de hoje. Confira e arrase na balada!

Vestido tubinho rosa de Miranda Lambert – Vestidos Colados
Fonte: RCFA

O que mais chama a atenção no vestido tubinho rosa de Miranda Lambert é o decote super profundo com transparências, deixando uma parte dos seios visível. Além disso, a própria modelagem desse vestido é provocante, em função de ser um vestido tubinho colado, obviamente, e curto. Um vestido tubinho rosa como o de Miranda Lambert é indicado para baladas noturnas e nunca para festas de dia.

Onde comprar opções de vestido tubinho rosa de Miranda Lambert?

As lojas online oferecem uma ótima quantidade de vestidos tubinhos, quando se procura vestido tubinho rosa não é diferente, há muitas opções, desde os mais ousados até os mais simples. Quando for usar um vestido tubinho é imprescindível que tenha em mente que muitas ocasiões pedem roupas mais discretas ou menos provocantes. Confira abaixo algumas opções de vestido tubinho rosa e arrase na sua próxima balada noturna!

Opções de vestido tubinho rosa de Miranda Lambert

#1 Vestido tubinho rosa

Vestido tubinho rosa
Fonte: Farfetch

Esse vestido tubinho rosa tem como principal característica a modelagem moderna, principalmente em função do decote pontiagudo, muito usado pelas famosas. Sua modelagem delineia o corpo, mas não é excessivamente colada a ele. Além disso, seu comprimento no meio da coxa permite maior mobilidade e conforto. Seu tom de rosa, por ser mais escuro e apagado, combina com mulheres de várias etnias.

#2 Vestido tubinho rosa

Vestido tubinho rosa
Fonte: Dafiti

Esse vestido tubinho rosa se tornou um clássico dos vestidos para balada, atualmente. É a renda em alta que valoriza esse vestido simples. Assim, sua modelagem é bem simples, com comprimento curto, decote fechado e não aperta a barriga, sendo mais soltinho nessa região. Assim, por não ser um vestido muito curto e colado pode ser usado em outras ocasiões, como, por exemplo, quando for conhecer a família do namorado.

#3 Vestido tubinho rosa

Vestido tubinho rosa
Fonte: Farfetch

Esse vestido tubinho rosa é um dos vestidos tubinho mostrados aqui mais bonitos. Inicialmente, o que chama a atenção é a textura do vestido rosa claro, que possui detalhes vazados em forma de bolinhas. Além disso, a modelagem desse vestido rosa não evidencia fortemente as gordurinhas.

#4 Vestido tubinho rosa

Vestido tubinho rosa
Fonte: Dafiti

Esse vestido tubinho rosa fúcsia possui no seu tom de rosa um dos elementos mais importantes. Mas a modelagem também é bem diferente, como tecido delineando o quadril e um babado na saia. Vale ressaltar que esse vestido rosa é mais despojado, sendo desejável usá-lo em festas de dia e outras ocasiões diurnas.

Vestido tubinho rosa é um “escândalo” muito bom! Espero que você tenha gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido para balada rosa de Emma Roberts – Modelos de Vestidos Curtos; Vestido longo tomara-que-caia rosa de Mariana Ximenes; Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos; Vestido peplum rosa de Kylie Minogue – Vestidos curtos; Vestidos de 15 anos rosas de Bruna Marquezine – Vestidos de debutantes; Vestido midi rosa de Elizabeth Banks – Vestidos das famosas; Vestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss; Vestido de festa rosa da atriz Maria Eduarda.

Comentários