Vestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme – Modelos de Vestidos

Confira opções de vestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme, ideais como vestidos para balada!

Fernanda Paes Leme é uma atriz nova, mas já com uma carreira consolidada na TV, tanto atuando como apresentando o programa Super Star. A atriz é reconhecidamente uma fashionista. Desta vez, Fernanda Paes Leme usou um exemplar típico de vestido tubinho preto com recortes, muito em alta na moda atual. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se nesse vestido para balada!

Vestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme – Modelos de Vestidos
Fonte: R7

O vestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme possui um comprimento midi, ideal para ocasiões mais elegantes. Contudo, esse vestido se insere na categoria dos vestidos ousados devido aos seus recortes, uma das tendências da moda no Brasil. Assim, a região do colo e da cintura ganham destaque por causa dos decotes. Por ser um vestido ousado, vale a pena fazer como Fernanda Paes Leme e investir em uma maquiagem e acessórios simples.

Onde comprar opções de vestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme?

Os vestidos tubinhos se tornaram um dos queridinhos das mulheres, ainda mais na cor preta. Assim, as lojas online, de olho nesse público, investiram em um estoque com ótimas opções de vestido tubinho preto. É importante que você tenha um tipo de vestido em mente quando for fazer a pesquisa, pois há muitas opções.

Confira abaixo algumas opções de vestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme e arrase na balada!

Opções de vestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme

#1 Vestido tubinho preto

Fonte: Dafiti

Esse vestido tubinho preto é o mais ousado entres os vestidos de festa mostrados aqui, muito devido as suas transparências e seu sexy decote nas costas. Além disso, a modelagem delineia o corpo, mas o deixa harmônico, destacando-se o babado na barra da saia e a cintura delineada.

#2 Vestido tubinho preto

Vestido tubinho preto
Fonte: Farfetch

Esse vestido tubinho preto é um dos mais elegantes entre os vestidos mostrados aqui, ideal para festas mais sofisticadas. Sua modelagem delineia o corpo, mas sem exagero. Contudo, é no decote tomara-que-caia que seu principal detalhe se encontra, formando um babado com muito estilo. Esse babado aumenta visualmente o busto, assim, esse vestido tubinho é indicado para mulheres com seios pequenos a médios.

#3 Vestido tubinho preto

Fonte: Dafiti

Esse vestido tubinho preto não é um dos mais comuns que existem, pois apesar de ajustado ao corpo, ele possui uma camada de rendas. Essa camada de rendas é ideal para destacar o colo e o rosto e ainda consegue esconder a barriguinha.

#4 Vestido tubinho preto

Fonte: e-closet

Esse vestido tubinho preto é o mais adequado para baladas noturnas no inverno, devido as suas mangas longas. Outro detalhe muito relevante desse vestido de festa é o “bordado” na barra da saia, formando uma estampa étnica. Além disso, seu decote reto na parte da frente se harmoniza com o amplo decote nas costas.

Eu adoro vestido tubinho preto! Espero que vocês também!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido tubinho rosa de Miranda Lambert – Vestidos Colados; Vestido tubinho para arrasar na balada – modelos de vestidos tubinho; Vestidos de festa curtos pretos Mariana Rios – Foto Vestido de Festa; Vestido preto básico de Tainá Müller – Vestidos Simples; Vestido de paetê preto de Débora Falabella – Vestidos pretos; Vestido preto básico com detalhes metálicos de Fernanda Motta.

Comentários