Vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos

Confira opções de vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos e inspire-se para sua próxima festa!

Renata Vasconcellos é uma jornalista brasileira, conhecida por apresentar programas jornalísticos, entre eles o tradicional “Fantástico” e, a partir de novembro de 2014, o “Jornal Nacional”. Além da competência na carreira, Renata Vasconcellos é conhecida por sua elegância, sempre apostando em looks clássicos.

Em uma das edições do “Fantástico”, Renata Vasconcellos usou um vestido tubinho de renda com comprimento mídi, que apesar de tubinho é discreto. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos – Formal
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos é discreto devido ao seu comprimento mídi e por não deixar muita pele à mostra. Assim, apesar da modelagem delinear as curvas, os seios e as coxas estão encobertos. A utilização de renda preta em um fundo nude é uma forte tendência atual, mostrando melhor os desenhos das rendas. O sapato nude é uma boa opção para usar com esse vestido tubinho em ocasiões mais formais.

Dicas de vestido tubinho de renda discreto!

As lojas online brasileiras oferecem uma ótima disponibilidade de opções de vestidos tubinhos com renda, mas a maioria é bem chamativa, com muita pele à mostra e comprimento curto, bem diferente do que procuramos mostrar aqui nesse post.

A principal dica está relacionada a deixar a renda do vestido e sua modelagem chamarem a atenção, assim, pegue um pouco leve com os acessórios e maquiagem, principalmente em vestidos coloridos. Dessa forma, o look realmente será discreto.

Confira abaixo algumas opções de vestido tubinho de renda discreto e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido tubinho de renda discreto

#1 Vestido tubinho de renda discreto

Vestido tubinho de renda discreto
Fonte: Passarela

Esse vestido tubinho de renda discreto possui um tipo de renda mais grossa, utilizada em aplicações em partes de roupas, como no caso desse vestido tubinho. Assim, as rendas dão cara nova a um simples vestido branco, focando a atenção principalmente na região do tronco.

Sua modelagem delineia as curvas, sem excesso, mas pode evidenciar as gordurinhas. Além disso, em vestidos claros, como esse, a maquiagem pode ser um pouco mais chamativa, principalmente o batom.

#2 Vestido tubinho de renda discreto

Vestido tubinho de renda discreto
Fonte: OQVestir

Esse vestido tubinho de renda discreto mistura duas tendências muito fortes, as rendas e a estampa floral, que nesse caso possui apenas tons de azul, dando discrição à peça. As rendas dispostas na região do quadril e busto servem para chamar um pouco mais a atenção para essas regiões.

Além disso, esse vestido tubinho não é tão colado ao corpo e pode ser usado por quem busca conforto em primeiro lugar.

#3 Vestido tubinho de renda discreto

Fonte: Posthaus

Esse vestido tubinho de renda discreto também é um vestido moderno, devido principalmente a combinação de modelagem solta com comprimento curto. Suas rendas encobrem todo o vestido e dão a ele um ar de vestido artesanal.

Além disso, o vivo tom de vermelho é ideal para o verão. Com um vestido como esse se podem usar rasteirinhas ou sapato alto, dependendo da ocasião, sendo um vestido versátil.

#4 Vestido tubinho de renda discreto

Fonte: Capitollium

Esse vestido tubinho de renda discreto é ideal para festas de casamento ou formatura. Sua modelagem delineia as curvas, mas sem apertar o corpo, e seu decote coração chama bastante a atenção para o busto.

Contudo, são as rendas vermelhas no fundo nude que mais se destacam e dão sofisticação a esse vestido. Por ser um vestido clássico, prefira acessórios com essa mesma característica.

Espero que as opções de vestido tubinho de renda discreto tenham ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos tubinho bicolores de Grazi Massafera – Vestidos de Balada; Vestido bandage de Gisele Bündchen – Vestido Tubinho Simples; Vestido tubinho de manga longa de Fernanda Paes Leme – Vestido Colado; Vestido de renda rosa de Viviane Araújo – Vestidos Femininos.

Comentários