Vestido tubinho com recorte de Anitta – Vestidos para Balada

Confira opções de vestido tubinho com recorte de Anitta e inspire-se nesses vestidos para balada

Anitta é uma cantora brasileira de funk, um tipo de dança característica do estado do Rio de Janeiro. No aniversário da também cantora Preta Gil, Anitta usou um curtíssimo vestido preto com recortes na cintura, uma das tendências desse ano. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido tubinho com recorte de Anitta. Confira e inspire-se para arrasar na sua próxima balada!

Vestido tubinho com recorte de Anitta
Fonte: Pure People

O vestido tubinho da cantora Anitta é um dos tipos de vestidos tubinhos mais em alta atualmente, pois, além dos recortes, possui a barra da saia em forma de babado, a chamada saia sino. Assim, esse vestido evidencia as curvas por ser colado, mas por esse mesmo motivo acaba marcando demais as gordurinhas. Então, fique atenta para o look não ficar exagerado.

Dicas de vestido tubinho com recorte de Anitta!

Um vestido tubinho com recorte possui dois elementos perigosos, ou seja, que podem mostrar demais. O primeiro é a própria modelagem colada ao corpo, então, prefira cores escuras ou tecido mais encorpados, que não evidenciam os mínimos detalhes. Os recortes podem ser inofensivos, como nos ombros, ou mostrar demais, como na cintura.

Confira abaixo algumas opções de vestido tubinho com recorte de Anitta e inspire-se!

Opções de vestido tubinho com recorte de Anitta

#1 Vestido tubinho com recorte

Fonte: Posthaus

Esse vestido tubinho com recorte possui uma modelagem um pouco mais solta do que os convencionais tubinhos. O próprio tecido desse vestido é leve, ideal para dias quentes. Contudo, seu grande detalhe são os recortes nas costas, próximos a cintura. Esses recortes não mostram os pneuzinhos.

#2 Vestido tubinho com recorte

Fonte: Dafiti

Esse vestido tubinho com recorte é ideal para balada, pois possui recortes na cintura equilibrados pelo babado na barra da saia. Além disso, estampas geométricas em cores neutras dão mais elegância ao look, que já bastante sensual.

#3 Vestido tubinho com recorte

Fonte: Dafiti

Esse vestido com recorte possui detalhes super interessantes. Primeiramente, destacam-se os recortes no colo, que trazem sensualidade ao look, porém sem exagero. Já a modelagem é solta ao corpo, dando conforto a esse vestido ideal para baladas.

#4 Vestido tubinho com recorte

Fonte: Posthaus

Diferentemente os vestidos tubinhos anteriores, esse vestido tubinho possui seus recortes na barriga, mas são recortes pequenos, que apenas enfatizam as fitas pretas. Além disso, outro ponto que se sobressai é o belo tecido, que mistura tons de rosa, preto e branco.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido tubinho com recorte!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários