Vestido tubinho bordado de Bruna Marquezine

Confira 6 lindas opções de vestido tubinho bordado inspiradas no vestido de Bruna Marquezine e acerte no look!

Você quer ter a certeza de arrasar no look da balada? Então, opte por um vestido tubinho bordado, ideal para destacar as curvas. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 6 lindas opções desse tipo de vestido, começando pelo vestido de Bruna Marquezine. Confira!

Bruna Marquezine é uma atriz jovem, porém com uma carreira longa e sólida. Quando interpretava Luíza, na novela Em Família, Bruna Marquezine arrasou com um vestido bordado dourado, delicado, porém sensual.

Vestido tubinho bordado de Bruna Marquezine
Fonte: Novela Fashion Week e Pure People

O grande destaque do vestido de Bruna Marquezine são os detalhes bordados dourados, sendo relevantes os desenhos que esses bordados formam. Perceba que no busto os bordados são triangulares, justamente para destacar os seios. Já na cintura e barriga há faixas verticais, estas faixas são conhecidas por alongar e afinar a silhueta. No quadril são as flores bordadas que se destacam, dando volume a essa região.

Dicas de vestido tubinho bordado!

Quando se está analisando o impacto de um vestido tubinho bordado no corpo e, portanto, na elegância do look, você deve estar atenta tanto às qualidades/defeitos da modelagem quanto a esses mesmos itens que o bordado possui. Confira algumas DICAS para que seus pontos positivos sejam valorizados e você acerte no look.

  • Os bordados destacam a região onde estão localizados, muitas vezes dando volume a ela, por isso fique atenta a quais pontos do seu corpo você quer destacar e se o vestido proporciona isso;
  • Os bordados são elementos elaborados, o que significa que, na maioria das vezes, são adequados para festas sofisticadas à noite, como festas de gala, formaturas ou baladas chiques.
  • O vestido tubinho delineia a silhueta;
  • O corte reto dos vestidos tubinhos não valoriza todos os formatos de corpo, principalmente, o corpo de mulheres com quadril largo, pois acentua ainda mais essa região;
  • Lembre-se de que um belo modelo de vestido tubinho é versátil, mas comprimento, cor, tecido e bordado fazem toda a diferença na adequação de um vestido tubinho a certa ocasião.

Confira abaixo algumas belas opções de vestido tubinho bordado e acerte no look de festa!

Opções de vestido tubinho bordado

#1 Vestido tubinho bordado

Vestido tubinho bordado de Bruna Marquezine
Fonte: BobStore

Dentre os vestidos mostrados aqui, esse é o vestido tubinho bordado mais simples. Isso se deve ao fato do bordado se localizar apenas na gola do vestido, assemelhando-se a um colar moderno.

Além disso, os recortes nos ombros também passam modernidade ao look e combinam com a modelagem tubinho mais solta desse vestido.

#2 Vestido tubinho bordado

Fonte: D Store

Diferentemente do vestido tubinho bordado anterior, esse vestido é bastante sofisticado, sendo ideal para festas de gala, casamentos e formaturas. Dois principais detalhes se sobressaem nesse vestido: os bordados deslumbrantes e a modelagem como decote tomara-que-caia, combinação per feita para arrasar.

#3 Vestido tubinho bordado

Vestido tubinho bordado
Fonte: Dafiti

Se você não quer um vestido completamente bordado, o vestido tubinho bordado mostrado acima é a melhor opção, pois possui bordados metalizados apenas na lateral. Esses bordados focam a atenção no delineamento das curvas do corpo, por mais que as curvas não sejam delineadas. Contudo, esse vestido pode marcar as gordurinhas.

#4 Vestido tubinho bordado

Vestido tubinho bordado de Bruna Marquezine
Fonte: Dafiti

Que tal um vestido soltinho, interessante, mas sem exagero? Esse vestido tubinho bordado possui todas essas características. Isso se deve a modelagem solta ao corpo, combinada com os bordados que formam desenhos e não passam a impressão de exagero.

De qualquer modo, é bom evitar acessórios e maquiagem brilhantes, para não deixar o vestido com brilhos demais.

Linda, gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido bordado longo de Jennifer Lopez – Globo de Ouro 2015Vestido preto tubinho de Jennifer AnistonModelo de vestido tubinho de Gisele Bündchen.

Comentários