5 opções de vestido tubinho para arrasar na balada

Confira 5 opções de vestido tubinho para você arrasar nas baladas!

Você procura um vestido tubinho? Este post vai te ajudar. Confira!

O vestido tubinho é o preferido das brasileiras quando o assunto é a escolha do vestido de festa para balada, seja diurna ou noturna. Esse tipo de vestido de festa se caracteriza por possuir uma modelagem bem colada ao corpo, formando realmente um tubinho. Por isso, é um vestido bem revelador das curvas.

Uma forma de deixar o vestido tubinho menos chamativo é utilizar um vestido que não seja tão curto e um decote bonito e não tão profundo, já que vestidos de festa muito fechados no busto dão a impressão de que a mulher possui seios maiores do que realmente eles são. O que pode não favorecer algumas mulheres.

Vestido tubinho
Fonte: bonprix

No vestido tubinho mostrado acima há uma ótima combinação da modelagem colada, estampa animal print de leopardo (confira outras opções de vestidos estampados animal print) e comprimento adequado. Observe que realmente esse vestido de festa revela bastante as curvas, porém é um vestido bonito, antenado e de bom gosto, que com bons acessórios pode formar looks incríveis.

Onde comprar vestido tubinho para balada?

Quando se fala em vestido tubinho, a gama de lojas online que possuem este exemplar é bem variada e ampla, desde lojas caras até as conhecidas redes de departamentos. Contudo, quando você for comprar esse tipo de vestido de festa, deve estar atenta para comprar um tamanho adequado, para que você se sinta confortável o utilizando, já que mesmo sendo um vestido colado, não significa que ele deve apertar demais.

Abaixo há algumas opções de vestido tubinho variadas. Confira e arrase na balada!

Opções de vestido tubinho para balada

#1 Vestido tubinho

vestido tubinho
Fonte: Amissima

Esse vestido tubinho tem como ponto forte a modelagem, já que em relação a cor é um vestido bastante discreto. Perceba que na saia há a formação de um triângulo, este consegue afinar e alongar a região. Além disso, a utilização de rendas nas mangas é algo moderno, sensual, mas sem exagero. Se você quer um vestido tubinho discreto, esse é a melhor opção.

#2 Vestido tubinho

Vestido tubinho vermelho modelos de vestidos tubinho
Fonte: bonprix

Esse vestido tubinho é ideal para uma balada ou festa mais chique, pois sua cor, tecido e detalhes pedem um evento mais formal. Por ser um vestido de tricot super feminino, esse vestido tubinho possui lindo detalhes por todo o comprimento. Além disso, esse vestido de festa também possui um comprimento adequado. Observe que por ser gola alta, o ideal é utilizar lindos brincos e evitar colares.

#3 Vestido tubinho

vestido tubinho
Fonte: Posthaus

Esse vestido tubinho é um dos mais utilizados pelas mulheres quando o assunto é roupa para balada. Seu comprimento é bem curto e sua modelagem é colada ao corpo, o que revela qualquer gordurinha, pode acreditar! Mas, em compensação, esse vestido de festa possui lindos detalhes geométricos, que o deixam moderno e antenado, e um decote discreto.

#4 Vestido tubinho

Vestido tubinho pink modelos de vestidos tubinho
Fonte: bonprix

Esse vestido tubinho é adequado para mulheres mais discretas, pois possui uma modelagem menos colada ao corpo se comparada a do vestido tubinho anterior. Observe que o ponto forte desse vestido é a divisão dele em duas cores, sendo a parte da saia preta. Essa divisão marca a cintura, delineando melhor o corpo. Além disso, o comprimento e decote desse vestido bicolor são discretos e combinam com festas mais formais.

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aquiVestidos tubinhos verdes de Camila Alves – Modelos de Vestidos ColadosVestido nude com preto para balada de Nanda Costa – Vestido TubinhoVestido tubinho que afina a silhueta de Angélica – Vestidos da Moda.

Comentários