Vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa – Vestido Colado de Balada

Confira opções de vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa e inspire-se para sua próxima balada!

Nanda Costa é uma jovem atriz brasileira em ascensão. Já foi protagonista de telenovela e estreou muitos filmes brasileiros. Atualmente, está no elenco da novela da Rede Globo “Império”. Em uma cena dessa novela, Nanda Costa apareceu linda e sensual, duas de suas características mais marcantes. Seu vestido tubinho azul e preto acentuou sua beleza. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje. Confira e arrase como Nanda Costa!

Vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa é um típico vestido tubinho para balada, assim, sua modelagem evidencia as curvas, mas não mostra as gordurinhas, pois possui bastantes faixas pretas, que valorizam a silhueta. Essas faixas são importantes para a harmonia do look. Por não ser um vestido exagerado, pode ser usado com acessórios mais chamativos, mas sem exagero.

Dicas de vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa!

As lojas online possuem muitas opções de vestido tubinho. Contudo, opções de vestido tubinho azul e preto não são tão comuns como eu esperava, mas podem-se encontrar vestidos interessantes e que valorizam o corpo. O importante é pensar que partes do corpo serão valorizadas pelo vestido, e as gordurinhas? Só assim a escolha pode ser acertada. Confira abaixo algumas opções de vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa e arrase na sua próxima balada!

Opções de vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa

#1 Vestido tubinho azul e preto

Vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido tubinho azul e preto é discreto, pois sua modelagem não é muito colada ao corpo e seu comprimento é mediano, portanto, delineia as curvas, mas não mostra as gordurinhas. Assim, um vestido como esse pode ser usado no trabalho, happy hours e outras ocasiões, tanto formais ou quanto informais. Isso se deve a mencionada modelagem discreta, juntamente com a estampa na moda, com arabescos pretos e brancos.

#2 Vestido tubinho azul e preto

Vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido tubinho azul e preto tem nas fixas faixas pretas seu diferencial. As faixas verticais afinam a silhueta, principalmente, mas também a alongam, esse é um bom truque. Além disso, perceba que no quadril há faixas diagonais, estas chamam a atenção para o quadril, mas não dão volume excessivo, como fazem as faixas horizontais. Assim como no vestido tubinho anterior, esse também pode ser usado em ocasiões formais e informais.

#3 Vestido tubinho azul e preto

Vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido tubinho azul e preto é tipicamente um vestido para balada. Isso se deve aos recortes com transparências pretas, o que deixa o vestido sensual e ousado. Assim, o foco da atenção será o busto, o colo e o rosto, portanto, é importante uma maquiagem bem feita, mas sem exagero. Contudo, como os recortes trazem ousadia, a modelagem é mais discreta, não sendo muito colada ao corpo. Esse equilíbrio de elementos é importante para deixar o look elegante.

#4 Vestido tubinho azul e preto

Vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido tubinho azul e preto possui a modelagem super colada ao corpo, evidenciando as curvas, mas também as gordurinhas. Contudo, perceba que como forma de equilibrar a modelagem, o comprimento é mediano e há duas faixas verticais que alongam e afinam a silhueta, além de delinearem a cintura, escondendo as gordurinhas da barriga.

Espero que vocês tenham gostado deste post sobre opções de vestido tubinho azul e preto!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido tubinho estampado de Nanda Costa – Vestidos para Balada; Vestido tubinho que afina a silhueta de Angélica – Vestidos da Moda; Vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos – Formal; Vestido bandage colorido de Nicki Minaj – Vestido Tubinho; Vestido bandage de Gisele Bündchen – Vestido Tubinho Simples; Vestido tubinho de manga longa de Fernanda Paes Leme – Vestido Colado.

Comentários