Vestido transparente de Fernanda Lima – Vestidos Longos Soltinhos

Confira opções de vestido transparente de Fernanda Lima e arrase na sua próxima balada!

Fernanda Lima é uma apresentadora e ex-modelo brasileira. Atualmente, seus programas de televisão se destacam no Brasil. No Prêmio Extra, Fernanda Lima usou vestido preto cheio de transparências, sendo um vestido simples. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que traz opções de vestido transparente para baladas. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido transparente de Fernanda Lima – Vestidos Longos Soltinhos
Fonte: UOL

Esse vestido transparente de Fernanda Lima é um vestido simples para festas à noite, por que tem poucos brilhos. Seu destaque é a “renda diferente” que o encobre, mas mostra que o vestido de fundo é um tubinho bem colado ao corpo, o que faz chamar a atenção para as pernas da apresentadora. O volume na saia é ideal para mulheres com quadril estreito com Fernanda Lima. Contudo, esse vestido é simples demais para um evento de entrega de prêmios.

No caso de usar um vestido transparente, é importante ter em mente que a transparência traz sensualidade ao look. Assim, em ocasiões formais, a transparência deve ser usada com cuidado. Deve-se ainda indagar que área do corpo o vestido transparente está valorizando e se essa região é a que você quer mostrar. Pense bem, só assim o vestido ficará bonito, sensual, porém elegante. Confira abaixo algumas opções de vestido transparente e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido transparente de Fernanda Lima!

#1 Vestido transparente

Fonte: D Store

Esse vestido transparente é um típico vestido de formatura com brilhos, ideal para formandas de graduação. A combinação de brilhos, muitas transparências e modelagem colada faz com que esse vestido seja ousado, mostrando bastante às curvas e as gordurinhas. Os brilhos valorizam, principalmente, o busto e o quadril. Prefira acessórios discretos para não deixar o look exagerado.

#2 Vestido transparente

Fonte: Dona do Look

Esse vestido transparente é um vestido de verão mais descontraído, ideal para usar em festas na praia. Seu principal detalhe é a bela cor, além da combinação entre transparências e a saia plissada, que sempre dá um toque a mais no look. Por possuir uma modelagem soltinha, as gordurinhas não são marcadas.

#3 Vestido transparente

Vestido transparente de Fernanda Lima – Vestidos Longos Soltinhos
Fonte: Light in the Box

Esse vestido transparente é um vestido leve, onde se destaca sua saia, sendo um vestido elegante que combina com acessórios discretos. Além disso, a modelagem desse vestido preto é bem bonita, por que delineia e valoriza o busto e é soltinha na saia, o que faz com que não se marquem as gordurinhas. As transparências aparecem na saia, mostrando diferentes partes da perna dependo da posição dos tecidos.

#4 Vestido transparente

Vestido transparente de Fernanda Lima – Vestidos Longos Soltinhos
Fonte: Posthaus

Esse vestido transparente segue a tendência de apenas a saia possuir transparência, sendo um vestido que não se enquadraria como longo nem como curto. Esse detalhe deixa o look mais despojado. Vale ressaltar que por possuir uma modelagem solta, esse vestido é confortável e não marca as gordurinhas, mas o decote valoriza os seios e dá volume a eles.

Gostaram das opções de vestido transparente?

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos para réveillon 2015 na cidade de Fernanda Lima – Brancos; Vestido tubinho dourado de Fernanda Lima para a Copa do Mundo; Vestido para noite metalizado colorido de Fernanda Lima; Vestido de festa midi com transparência de Sofía Vergara – Modelos; Vestidos de festa longo com transparência de Rosie Huntington-Whiteley; Vestido comprido de cerimônia com transparência de Letícia Spiller; Vestido floral com transparência de Fiorella Mattheis – Vestido Balada; Vestido preto com transparência de Bruna Marquezine.

Comentários