Vestido tomara-que-caia preto e branco de Cameron Diaz – Vestidos das famosas

Veja opções de vestido tomara-que-caia preto e branco de Cameron Diaz e inspire-se para balada!

Os vestidos preto e branco estão com tudo, muito por que são versáteis, valorizam o corpo e são elegantes. Cameron Diaz apostou em um vestido tomara-que-caia preto e branco para ir à cerimônia da MTV Awards. O vestido tomara-que-caia preto e branco combinou perfeitamente com a atriz, que é alta e possui um belo colo, além de ser muito bonita. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira!

Vestido tomara-que-caia preto e branco de Cameron Diaz – Vestidos das famosas
Fonte: RCFA

O vestido tomara-que-caia preto e branco de Cameron Diaz tem o comprimento midi, muito em alta neste ano, mas é adequado para ela que é alta. O comprimento midi deve ser evitado por mulheres muito baixinhas.

Por ser um vestido tomara-que-caia, o colo e os braços da atriz chamaram a atenção, assim como rosto. Contudo, a saia não tinha um caimento perfeito, mas era bonita.

Onde comprar opções de vestido tomara-que-caia preto e branco?

Como os vestidos preto e branco estão em alta, há nas lojas online opções bem legais de vestido tomara-que-caia preto e branco, basta procurar um pouquinho. Na maioria das vezes, esses vestidos de festa são vestidos tubinho, que a brasileira costuma gostar quando o assunto é roupa para balada.

Confira abaixo algumas opções de vestido tomara-que-caia preto e branco e arrase na balada!

Opções de vestido tomara-que-caia preto e branco para balada

#1 Vestido tomara-que-caia preto e branco

Fonte: Posthaus

Esse vestido tomara-que-caia preto e branco é simples, porém elegante. Sua modelagem delineia o corpo, mas sem apertá-lo, assim, é confortável. Mas o ponto principal desse vestido de festa é o contraste entre as cores e o decote coração. É esse contraste que destaca os seios em detrimento das outras regiões.

#2 Vestido tomara-que-caia preto e branco

Fonte: Dafiti

Esse vestido tomara-que-caia preto e branco é bastante clássico, ideal como um vestido chave no seu guarda-roupa. Sua modelagem não marca demais as curvas, apenas as delineia. Além disso, os detalhes brancos chamam a atenção para o busto, o que destaca os seios.

#3 Vestido tomara-que-caia preto e branco

Fonte: Farfetch

Esse vestido tomara-que-caia preto e branco é ideal para balada, pois possui elementos despojados. O grande destaque é a estampa de bolinhas bem inovadora, o que dá mais descontração ao look. Além disso, o zíper forma uma linda vertical que alonga e afina a silhueta.

#4 Vestido tomara-que-caia preto e branco

Fonte: Dafiti

Esse vestido tomara-que-caia preto e branco é um típico vestido tubinho bem justo ao corpo, mas é um vestido muito elegante. Isso por que possui um comprimento mediano belíssimo, com uma fenda discreta e moderna. Modelos, como esse, são adequados para festas sofisticadas e te deixam ainda mais poderosa.

Gostaram? Espero que sim! Lindos vestido tomara-que-caia preto e branco de Cameron Diaz!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa preto e branco (P&B) usado por Ivete Sangalo, Look do dia de Kate Middleton, Vestido peplum branco de Gaby Amarantos, Vestido peplum preto de Scarlett Johansson, Vestido com fenda branco inspirado em Bruna Marquezine, Vestido listrado de January Jones.

Comentários