Vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie – Modelos

Confira opções de vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie e inspire-se para sua próxima festa!

Angelina Jolie é um das atrizes de Hollywood mais bem sucedidas e famosas. Sua carreira está baseada em filmes de ação, mas sua fama mundial se deve também a sua beleza incomum, que sempre chamou muito a atenção.

Em um evento tapete vermelho, Angelina Jolie usou um simples vestido de chiffon com decote tomara-que-caia. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie. Confira e arrase na sua próxima festa!

Vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie
Fonte: Imagens Google

O vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie possui uma cor que poucas mulheres escolheriam para um vestido de festa, mas Angelina Jolie possui uma beleza incomum, que faz o look ficar muito bom. Além disso, ela optou por usar várias joias para dar mais brilho ao look. Em relação à modelagem, esta é soltinha na saia, dando volume a região, mas no top é bem ajustada ao corpo, delineando a cintura.

Dicas de vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie!

As lojas online especializadas em vestidos de festa possuem muitos exemplares de vestidos de chiffon, com diversos decotes, por isso foi relativamente fácil encontrar os vestidos tomara-que-caia de chiffon para esse post. Esses vestidos de festa são ideais para festas de casamento, pois o chiffon é um tecido que visualmente dá leveza ao look. Além disso, normalmente vestidos de chiffon são soltinhos e não marcam as gordurinhas.

Confira opções de vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie

#1 Vestido tomara-que-caia de chiffon

Vestido tomara-que-caia de chiffon
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido tomara-que-caia de chiffon possui como principal detalhe sua bela cor, que fica perfeita em mulheres morenas, mulatas e, principalmente, negras. A modelagem desse vestido de festa é soltinha na saia, não marcando a barriga, podendo ser usado até por gestantes por ser confortável.

No busto, os drapeados e a flor no centro chamam a atenção para a região e dão um pouco de volume aos seios, sendo ideal para mulheres com seios pequenos.

#2 Vestido tomara-que-caia de chiffon

Vestido tomara-que-caia de chiffon
Fonte: Light in the Box

Esse vestido tomara-que-caia de chiffon é super simples, mas bastante confortável e versátil, podendo ser usado em festas de casamento, formatura e festas de 15 anos. Seu grande detalhe é dado pelos drapeados, presentes na saia solta e no decote tomara-que-caia. Assim, como o vestido de festa anterior, esse pode ser usado por gestantes, o único problema é que o decote tomara-que-caia não dá estrutura de sustentação boa para os seios.

#3 Vestido tomara-que-caia de chiffon

Vestido tomara-que-caia de chiffon
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido tomara-que-caia de chiffon possui um lindo tom de vermelho, ideal para madrinhas de casamento ou mãe dos noivos. Sua modelagem soltinha não marca as gordurinhas, enquanto que as rendas no busto valorizam essa região, chamando a atenção também para o colo e o rosto.

#4 Vestido tomara-que-caia de chiffon

Vestido tomara-que-caia de chiffon
Fonte: Light in the Box

Esse vestido tomara-que-caia de chiffon é ideal para quem quer usar um joias ou acessórios especiais e que chamam a atenção, pois o vestido de festa é discreto e clássico, podendo ser usado por muitos anos. Diferentemente dos demais, a cintura é fortemente delineada, valorizando as curvas, ao mesmo que a saia é soltinha.

Por ser um vestido clássico, os acessórios e a maquiagem devem ter essa característica para que o look fique sofisticado.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido tomara-que-caia de chiffon!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia de Leila Lopes – Gala; Vestido tomara-que-caia rosa de Zooey Deschanel – Vestido de Formatura; Vestido longo tomara-que-caia rosa de Mariana Ximenes; Vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham – Vestidos de festa.

Comentários