Vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham – Vestidos de festa

Confira opções de vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham e inspire-se na compra de seus vestidos de festa!

Victoria Beckham é uma cantora e estilista britânica, conhecida mundialmente por ser uma das integrantes do grupo Spice Girls. Atualmente, Victoria Beckham desempenha a função de estilista, tendo sua própria marca de roupas. No baile do MET (Museu Metropolitano de Nova Iorque), Victoria Beckham usou um vestido tomara-que-caia branco de sua marca. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e arrase em bailes de gala e em formaturas!

Vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham – Vestidos de festa
Fonte: Yahoo Brasil

Esse vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham é super clean, ou seja, com poucos detalhes. O que se sobressai é a modelagem do busto, inovadora e diferente. Assim, os seios são pouco valorizados, já que estão escondidos. Enquanto isso, na região da cintura e quadril o vestido é bem colado e, portanto, tem grandes chances de mostra as gordurinhas.

Onde comprar opções de vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham ideais como vestidos de festa?

Vestido tomara-que-caia branco está mais focado para noivas do que para convidadas de formaturas ou baile de gala (vale lembrar que não é legal usar branco em um casamento). Assim, a maioria das lojas online não possui muita disponibilidade desse tipo de vestido de festa. Confira opções de vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham e arrase!

Opções de vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham

#1 Vestido tomara-que-caia branco

Vestido tomara-que-caia branco
Fonte: Light in the box

Esse vestido tomara-que-caia branco possui uma modelagem e tecido clássicos. A modelagem delineia o corpo, sendo um pouco mais solta no final da saia. Assim, é um vestido de festa que marca bastante qualquer defeito, ainda mais por ser feito de cetim. O cetim é um tecido que vale a pena o investimento, por que é atemporal. Contudo, a utilização do cetim com essa modelagem dá a esse vestido de festa um ar de vestido de noiva.

#2 Vestido tomara-que-caia branco

Vestido tomara-que-caia branco
Fonte: JJ’S House

Esse vestido tomara-que-caia branco possui uma modelagem mais soltinha, principalmente na barriga e quadril. Assim, um dos detalhes mais interessantes é a marcação da cintura por alguns brilhos prateados, cor que combina com o branco. Além disso, os drapeados desse vestido de festa dão mais leveza ao look e ajudam a não marcar as gordurinhas do corpo.

#3 Vestido tomara-que-caia branco

Vestido tomara-que-caia branco
Fonte: Light in the box

Esse vestido tomara-que-caia branco é muito bonito devido a sua modelagem, que tem como foco o uso do tecido de forma leva, com muitos trapeados e sobreposições de tecidos. Observe que o decote coração valoriza ainda mais os seios, além do tomara-que-caia. A cintura marcada não poderia faltar, delineando melhor o corpo e harmonizando a região do busto com o quadril.

#4 Vestido tomara-que-caia branco

Vestido tomara-que-caia branco
Fonte: JJ’S House

Esse vestido tomara-que-caia branco é uma opção para quem não gosta ou não quer usar um vestido longo. Assim, esse vestido curto é bem simples. Sua modelagem delineia fortemente o corpo, podendo marcar as gordurinhas, mas também valoriza as pernas e o colo. Suas rendas dão um detalhe a mais no vestido, quebrando um pouco os vestidos de festa totalmente de uma cor.

Espero que vocês tenham gostado das opções de vestido tomara-que-caia branco de Victoria Beckham!

Tschüss 🙂

Confira também: Look do dia de Annabelle Wallis – Vestido branco bordado; Look do dia de Taylor Swift – Vestido branco com babado; Vestido tubinho branco de Jennifer Lopez – Vestidos das famosas; Look do dia de Hayley Atwell – Vestido de gola branco; Vestido com fenda branco inspirado em Bruna Marquezine – modelos das famosas.

Comentários