Vestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian – Vestidos de madrinha

Confira opções de vestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian e inspire-se na escolha do seu vestido de madrinha!

Kim Kardashian ficou mundialmente conhecida devido aos seus realities shows e a também por causa de alguns escândalos. Atualmente, Kim Kardashian aparece bastante na mídia por ser noiva de Kanye West. Recentemente, no baile do MET 2014(Museu Metropolitano de New York), Kim Kardashian usou um belo vestido tomara-que-caia azul. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que busca trazer alguns vestidos de madrinha. Confira e arrase!

Vestido tomara-que-caia azul
Fonte: Yahoo Brasil

O vestido tomara-que-caia azul usado por Kim Kardashian é muito ousado para ser um vestido de madrinha, mas bastava sua fenda ser menor para ser adequado. Os vestidos tomara-que-caia são ideais para ocasiões glamorosos como casamentos, pois valoriza o colo e principalmente chama atenção para rosto, que para mim é a parte mais importante do corpo, pois é no rosto que transmitimos nossas principais emoções.

Não indicaria um vestido de madrinha tão volumoso, pois normalmente tenderia a aumentar a silhueta. A sandália usada por Kim Kardashian é pouco elegante para a ocasião. Em casamentos, a sandália ou o sapato devem ser altos, porém confortáveis para que sua postura esteja elegante.

Onde comprar opções de vestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian, ideal para vestidos de madrinha?

Como os vestidos tomara-que-caia e os vestidos azuis são clássicos quando se fala em vestidos de festa, é tranquilo encontrar opções bem bacanas de vestido tomara-que-caia azul, basta procurar um pouquinho (pouquinho mesmo). Vale sempre lembrar que se você for comprar seu vestido de madrinha pela internet, a loja online deve ter a opção de fazer o vestido sob medida. Confira abaixo algumas opções de vestido tomara-que-caia azul e arrase como madrinha de casamento!

Opções de vestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian

#1 Vestido tomara-que-caia azul

Vestido tomara-que-caia azul
Fonte: Light in the Box

Esse vestido tomara-que-caia azul é muito bonito. Sua cor é um clássico dos casamentos, azul marinho. Os detalhes no busto com bordados dourados e drapeados de tecido, valorizam ainda mais o colo e dão mais sofisticação a esse vestido de madrinha. Além disso, esse vestido de festa esconde as gordurinhas da barriga e do quadril, já que sua saia é soltinha, mas a cintura é marcada, destacando positivamente a região.

#2 Vestido tomara-que-caia azul

Vestido tomara-que-caia azul
Fonte: Light in the Box

Esse vestido tomara-que-caia azul possui uma modelagem mais sequinha, mas mesmo assim elaborada. Os principais elementos desse vestido de madrinha são a fenda, os brilhos dourados no busto e a dobradura de tecido no centro do corpo, principalmente na cintura. Esse último elemento deve ser evitado por que possui muito volume na região, pois tenderá a aumenta-la mais ainda. Esse vestido de festa é belíssimo, sexy e elegante!

#3 Vestido tomara-que-caia azul

Vestido tomara-que-caia azul
Fonte: JJ’s House

Esse vestido tomara-que-caia azul é mais tradicional, mesclando renda com tafetá. Sua modelagem sereia é um dos ícones dos vestidos de festa, mas dessa vez é suave e discreta. Pode ser considerado um vestido simples, mas é um clássico atemporal. Além disso, é um vestido que delineia o corpo, sem apertá-lo.

#4 Vestido tomara-que-caia azul

Vestido tomara-que-caia azul
Fonte: JJ’s House

Esse vestido tomara-que-caia azul é ideal para mulheres que gostam de um vestido de madrinha mais sóbrio. A combinação de azul marinho com preto deixa o look mais pesado. Esse vestido de festa possui a modelagem sereia com peplum longo, ideal para esconder as gordurinhas de maneira moderna e discreta.

Lindos vestidos de madrinha! Espero que vocês tenham gostado do post vestido tomara-que-caia azul!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos de madrinha azuis inspirados em Patrícia Poeta – vestidos das famosas; Vestidos de madrinha – vestidos verdes para casamento estilo Beyoncé; Vestidos para madrinhas azul marinho de Leighton Meester; Vestidos de festa com cores quentes para madrinhas de casamento; Vestidos de festa metalizados para madrinhas de casamento; Vestido de renda vermelho de Deepika Padukone – Vestidos para festa de casamento.

Comentários