Vestido tomara-que-caia animal print de Sabrina Sato

Confira 5 lindas opções de vestido tomara-que-caia animal print de Sabrina Sato e arrase na balada!

Que tal ousar na balada? Um belo vestido tomara-que-caia com estampa animal print é uma ótima opção, pois dá sensualidade ao look. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 5 lindas opções de vestido tomara-que-caia animal print, começando pelo vestido de Sabrina Sato. Confira!

Sabrina Sato é uma apresentadora que possui um estilo sensual, mas antenado. Em um evento à noite, ela continua a apostar nesse estilo, como você pode ver na imagem abaixo. Contudo, além de sensual, esse vestido tomara-que-caia animal print super interessante.

Vestido tomara-que-caia animal print de Sabrina Sato
Fonte: UOL

Perceba que o vestido de Sabrina Sato possui detalhes bastante interessantes, como o fato de possuir uma estampa animal print colorida e drapeados no centro do vestido. Vale destacar que apesar de evidenciar as curvas, esse vestido não é muito colado ao corpo, sendo adequado para muitas festas.

Dicas de vestido tomara-que-caia animal print!

Quando pensamos em uma junção do vestido tomara-que-caia com a estampa animal print, logo vem à mente que se esses elementos são sensuais, a combinação deles também será. Mas atualmente, a estampa animal print mudou muito, sendo colorida, abstrata e combinada com muitos outros elementos.

É importante que você esteja atenta aos pontos positivos e negativos de um vestido tomara-que-caia animal print. Confira as DICAS para arrasar:

  • Primeiramente, vestidos tomara-que-caia não dão boa sustentação a seios muito grandes, sendo ideais para seios pequenos ou médios;
  • O decote tomara-que-caia chama a atenção para a região do colo, ombros e rosto, o que é ideal para equilibrar o corpo de mulheres com quadril largo;
  • Já a estampa animal print é bastante variada. Vale apostar em cores escuras para não chamar muito a atenção, se essa for sua intenção;
  • Para não ampliar a silhueta prefira uma estampa animal print com desenhos pequenos.

Com essas dicas e as lindas opções de vestido tomara-que-caia animal print mostradas abaixo, você vai arrasar no look da balada!

Opções de vestido tomara-que-caia animal print

#1 Vestido tomara-que-caia animal print

Vestido tomara-que-caia animal print de Sabrina Sato
Fonte: Dafiti

Esse vestido tomara-que-caia animal print possui vários detalhes diferentes, sendo um típico vestido para balada, pois chama bastante à atenção. Perceba que a estampa não é chamativa, mas sim as transparências e as franjas são os detalhes que mais chamam a atenção.

Vale destacar que a combinação de modelagem colada com barriga à mostra pode deixar em evidência as gordurinhas.

#2 Vestido tomara-que-caia animal print

Vestido tomara-que-caia animal print de Sabrina Sato
Fonte: Posthaus

Esse vestido tomara-que-caia animal print pode ser usado em muitas ocasiões, por ser mais discreto. A discrição se deve tanto a estampa animal print colorida, algo bastante interessante e atual, quando a modelagem solta, ideal para o verão.

Perceba que há um babado na barra da saia, que é um dos elementos mais na moda atualmente.

#3 Vestido tomara-que-caia animal print

Vestido tomara-que-caia animal print de Sabrina Sato
Fonte: Posthaus

Se você quer ser uma tigresa na balada, esse vestido tomara-que-caia animal print é ideal. Ele é o que melhor representa os tradicionais vestidos animal print, com estampas amarronzadas imitando a pele de um tigre, nesse caso. Isso deixa o vestido bastante sensual.

O cinto com detalhes dourados reforça a sensualidade da peça. Vale destacar que não é adequado abusar dos acessórios, pois o vestido já é bastante chamativo.

#4 Vestido tomara-que-caia animal print

Vestido tomara-que-caia animal print de Sabrina Sato
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos para balada mostrados aqui, esse é o vestido tomara-que-caia animal print mais diferente, por que ele mescla listras com uma estampa de oncinha. Assim, a atenção se divide entre esses dois elementos, destacando-se os desenhos circulares no centro do corpo.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários