Vestido tomara-que-caia amarelo de Taylor Swift – Globo de Ouro 2015

Confira lindas opções de vestido tomara-que-caia amarelo de Taylor Swift no Globo de Ouro 2015!

A premiação do Globo de Ouro 2015 uniu muitas celebridades dos Estados Unidos. Entre elas estava a linda Taylor Swift. Para a festa pós-Globo de Ouro 2015, Taylor Swift optou por um vestido tomara-que-caia amarelo, este vestido é a inspiração para o post de hoje. Confira!

Taylor Swift preferiu a simplicidade elegante ao escolher o vestido de festa abaixo. Perceba que o grande destaque desse vestido é a cor, um belo tom de amarelo. Essa cor é viva, o que ideal quando se usa um vestido com modelagem simples!

Vestido tomara-que-caia amarelo de Taylor Swift – Globo de Ouro 2015
Fonte: RCFA

Além disso, vale destacar que os vestidos tomara-que-caia são ideais para destacar o colo, mas esse decote não consegue dar uma boa sustentação aos seios. Assim, caso você tenha seios muito grandes, deve-se evitar esse tipo de decote.

Opções de vestido tomara-que-caia amarelo – Globo de Ouro 2015

#1 Vestido tomara-que-caia amarelo

Vestido tomara-que-caia amarelo de Taylor Swift – Globo de Ouro 2015
Fonte: Light in the Box

Se você gosta de vestidos claros, fugindo das cores vivas, esse vestido tomara-que-caia amarelo é uma ótima opção para você. Sua cor é chamada de narciso, sendo uma cor delicada e que combina com tecidos fluidos, como esse.

O tecido fluido faz com que a saia não marque as gordurinhas da barriga, o que realmente torna o foco do vestido a região do tronco, ainda mais com brilhos aplicados em toda essa região.

#2 Vestido tomara-que-caia amarelo

Fonte: D Store

Para festas de formatura, esse vestido tomara-que-caia amarelo é super adequado, isso por que é mais chamativo. Seu tom de amarelo e os brilhos no busto fazem com que esse vestido se destaque. Mas mesmo chamando a atenção, esse vestido não marca as gordurinhas, além de ser confortável.

#3 Vestido tomara-que-caia amarelo

Vestido tomara-que-caia amarelo de Taylor Swift – Globo de Ouro 2015
Fonte: Aliexpress

Que tal apostar na tendência da moda mais forte? Os vestidos com renda estão com tudo há algum tempo. Assim, esse vestido tomara-que-caia amarelo é um dos mais desejados pelas mulheres. A renda proporciona mais sofisticação ao look e a ainda auxilia no delineamento das curvas, por ser um tecido com textura diferenciada.

Vale ficar atenta para não marcar as gordurinhas, por que essa modelagem marca bastante o corpo.

Gostou deste post? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido vermelho sexy de Heidi Klum – Vestidos do Globo de Ouro 2015Tendências de moda Globo de Ouro 2015 – Vestidos das FamosasVestido madrinha tomara-que-caia de Paula Fernandes.

Comentários