Vestido texturizado de Rosie Huntington-Whiteley – Vestidos da Moda

Confira opções de vestido texturizado de Rosie Huntington-Whiteley e inspire-se para sua próxima balada!

Rosie Huntington-Whiteley é uma modelo e atriz britânica, muito conhecida por ser uma Angel da grife Victoria’s Secret e por ter atuado em um dos filmes da sequencia de Transformers. Recentemente, em um evento à noite, Rosie Huntington-Whiteley usou um sensual vestido texturizado. Esse belo vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido texturizado de Rosie Huntington-Whiteley. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido texturizado de Rosie Huntington-Whiteley – Vestidos da Moda
Fonte: RCFA

O vestido texturizado de Rosie Huntington-Whiteley possui uma textura bem diferente, que marca bastante as curvas, principalmente o quadril, sendo volumosa nos seios, ideal para mulheres com seios pequenos. Além disso, os tons metalizados deixam esse vestido ideal para baladas e estão na moda. Vale ressaltar que os vestidos metalizados combinam com quase todas as peles, sendo a cor prata ideal para mulheres brancas e o dourado e bronze para mulheres negras e mulatas.

Dicas de vestido texturizado!

As lojas online possuem opções razoáveis de vestido texturizado, principalmente vestidos brancos e pretos. A utilização de um vestido texturizado é uma opção adequada para quem busca um vestido para balada moderno e que seja diferente.

Confira lindas opções de vestido texturizado e arrase para sua próxima festa!

Opções de vestido texturizado

#1 Vestido texturizado

Vestido texturizado
Fonte: Farfetch

Esse vestido texturizado possui o tecido cheio de pequenas ranhuras, que deixam o vestido moderno. Em compensação, há uma faixa vertical de aplicações de flores que dá delicadeza ao vestido com modelagem moderna, ou seja, é uma modelagem solta ao corpo, mas sem excesso. Além disso, esse pode ser usado com acessórios de cores diferentes, mas principalmente acessórios modernos.

#2 Vestido texturizado

Vestido texturizado
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido texturizado possui no top seu principal detalhe, que são arabescos que dão textura a região. Vale ressaltar que esse vestido de festa valoriza bastante as curvas, principalmente a cintura delineada e a saia soltinha. Contudo, devido ao decote ser fechado, ele não consegue valorizar os seios, não sendo adequado para mulheres com seios muito grandes.

#3 Vestido texturizado

Vestido texturizado
Fonte: Gallerist

Esse vestido texturizado é muito utilizado em baladas, devido ao seu comprimento curto combinado com modelagem solta. Essa modelagem valoriza bastante as pernas, que ficam à mostra, mas também não marca as gordurinhas. Contudo, seu principal detalhe é o poá texturizado, sendo uma forma delicada e discreta de poá, além de moderna.

#4 Vestido texturizado

Vestido texturizado
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido texturizado tem no couro seu principal detalhe, com inúmeros detalhes vazados, deixando o vestido ousado. Contudo, o comprimento médio e a modelagem discreta não deixam o vestido exagero. Vale ressaltar que essa modelagem, com saia solta e cintura marcada, valoriza as curvas, pois marca a região mais fina do corpo, sem apertar as gordurinhas e o quadril.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido texturizado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido midi hippie de Ísis Valverde – Vestido da Moda Vintage; Vestido da moda azul claro de Bianca Bin – Vestidos do Verão 2015; Vestido da moda amarelo de Eliana – Tendência Verão 2015; Vestidos baratos de verão de Bruna Marquezine – Vestido da Moda.

Comentários