Vestido preto tubinho de Jennifer Aniston

Confira 5 lindas opções de vestido preto tubinho de Jennifer Aniston e acerte na balada!

Que tal arrasar na balada? Este post vai te ajudar a acertar no look, pois hoje eu separei para você 5 lindas opções de vestido preto tubinho, começando pelo elegante vestido de Jennifer Aniston. Confira!

Jennifer Aniston é uma das mais importantes atrizes de Hollywood. Sua beleza clássica combinou com o elegante vestido preto tubinho, que tem como destaque o amplo decote V, super harmônico com o corte reto desse vestido.

Vestido preto tubinho de Jennifer Aniston
Fonte: R7

Perceba que o decote V apenas deixa o colo à mostra, não mostrando os seios, isso por que Jennifer Aniston possui seios pequenos. Esse é um requisito importante para usar um vestido decotado, caso contrário os seios pareceriam grandes demais. Além disso, o corte perfeito do vestido deu elegância e equilíbrio ao look, não o deixando vulgar.

Dicas de vestido preto tubinho!

Atualmente, há vestidos tubinhos para balada e para o trabalho, isso depende do quão colado ao corpo for o vestido. Assim, o que define um vestido como sendo tubinho é o seu corte reto, havendo vários modelos de vestido tubinho. Confira as DICAS abaixo para acertar no look:

  • O vestido tubinho delineia a silhueta;
  • O corte reto dos vestidos tubinhos não valoriza todos os formatos de corpo, principalmente, o corpo de mulheres com quadril largo, pois acentua ainda mais essa região;
  • Para deixa o vestido tubinho mais adequado ao seu corpo, invista em um decote e comprimento que lhe caem bem;
  • Lembre-se de que um belo modelo de vestido tubinho é versátil, mas comprimento, cor, tecido e estampa fazem toda a diferença na adequação de um vestido tubinho a certa ocasião.

Confira abaixo algumas belas opções de vestido preto tubinho e acerte no look!

Opções de vestido preto tubinho

#1 Vestido preto tubinho

Fonte: Style Market

Se você quer destacar o busto, mas não marcar o corpo, esse vestido preto tubinho é uma ótima opção. Isso por que as alças finas darão destaque aos seus seios, caso você tenha seios pequenos ou médios, enquanto a modelagem confortável não marcará a barriga nem o quadril.

Já que a modelagem é solta, há pequenos e discretos babados na barra da saia, isso destacará suas pernas.

#2 Vestido preto tubinho

Fonte: Capitollium

Você quer destacar suas curvas? Então, esse vestido preto tubinho foi feito para você. Perceba que esse vestido destacará bastante suas curvas, pois a modelagem é colada ao corpo. Ao mesmo tempo, o decote V ajudar a focar a atenção no busto, colo e rosto.

Fique atenta ao usar um vestido colado como esse, pois realmente todas as suas curvas ficarão em evidência.

#3 Vestido preto tubinho

Vestido preto tubinho de Jennifer Aniston
Fonte: Farfetch

A utilização de vestidos de renda se tornou uma febre na moda brasileira. Um vestido preto tubinho fica muito bem com rendas, como você pode ver acima. No caso desse vestido, a modelagem delineia levemente a silhueta, sem marcar, e os principais detalhes são as rendas e o tecido transparente no colo.

#4 Vestido preto tubinho

Fonte: Dafiti

Você tem o quadril largo e quer deixa-lo mais harmônico? Este vestido preto tubinho promove o equilíbrio do corpo de mulheres com quadril largo, isso por que foca parte da atenção nos ombros. Assim, seu quadril não sobressairá no look.

Vale destacar que esse vestido é versátil, podendo ser usado no trabalho ou em festa, tudo depende dos acessórios e da maquiagem.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post e nosso site!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido tubinho manga longa de Scarlett JohanssonVestido gola alta de Adriana Birolli – Vestido para BaladaVestido para balada preto de Ana Hickmann.

Comentários