Vestido preto básico curto de Cláudia Abreu

Confira 5 lindas opções de vestido preto básico curto de Cláudia Abreu e arrase de dia e de noite!

Que tal ter no seu guarda-roupa um vestido versátil? Nada melhor do que um vestido pretinho básico para isso. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 5 lindas opções de vestido preto básico curto, começando pelo vestido de Cláudia Abreu. Confira!

Cláudia Abreu é uma atriz belíssima. Sua personagem Pamela Parker, na novela Geração Brasil, arrasou com um estilo sofisticado e cheio de vestidos. O vestido abaixo faz parte do figurino de Cláudia Abreu naquela novela e mostra a sofisticação da personagem.

Vestido preto básico curto de Claudia Abreu
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido preto básico curto de Cláudia Abreu possui detalhes bem interessantes, sendo um vestido para o trabalho, principalmente quando você vai a um happy hour após o expediente. Perceba que a modelagem destaca as curvas, mas sem excesso. Contudo o grande destaque é o decote diferenciado, valorizando o colo da atriz.

Dicas de vestido preto básico curto!

Muitas vezes precisamos de um vestido básico para usar no trabalho, ir a um happy hour, ao cinema e muitas outras atividades cotidianas. Um belo vestido preto básico curto é ideal para isso. Confira algumas DICAS que vão te ajudar a acertar no look:

  • O vestido preto dá a certeza de uma silhueta mais elegante, quando o vestido possui um bom caimento;
  • Um belo vestido preto é sinônimo de sofisticação.
  • Vale apostar em acessórios metalizados para deixar o look mais interessante e destacar algumas regiões do seu corpo, como o colo quando se usa um colar;
  • Batons e sapatos coloridos deixam o look mais alegre e dão um toque estiloso.

Confira abaixo algumas belas opções de vestido preto básico curto e arrase em qualquer ocasião!

Opções de vestido preto básico curto

#1 Vestido preto básico curto

Vestido preto básico curto de Claudia Abreu
Fonte: Lojas Pompeia

Se você procura um vestido preto básico curto que valorize os seios pequenos, mas sem mostrar demais, o vestido é acima é uma boa opção. Isso se deve a aplicação de renda grossa em volta dos seios e no colo, o que chama a atenção para os seios.

Além disso, a saia evasê é um item que toda a mulher deveria possuir em seu guarda-roupa, pois não marca as gordurinhas, nem da barriga nem do quadril.

#2 Vestido preto básico curto

Fonte: Capitollium

Esse vestido preto básico curto é ideal para quem gosta de curtir um happy hour após o trabalho. Isso por que apesar de ser um vestido simples na frente, ele possui nas costas rendas e canutilhos, dando o toque necessário para roupa de balada. Assim, basta trocar o cinto preto por um com brilhos, caprichar na maquiagem e aproveitar a noite.

#3 Vestido preto básico curto

Fonte: Dafiti

Se você é uma mulher ousada, porém elegante, esse vestido preto básico curto é ideal para você. Perceba que a modernidade e ousadia são dadas pela modelagem e pelos detalhes em outro tipo de tecido. Já a discrição é conseguida pelo comprimento e pelo decote.

#4 Vestido preto básico curto

Vestido preto básico curto de Claudia Abreu
Fonte: Simulassão

Esse vestido preto básico curto é semelhante ao anterior, tanto por causa da modelagem quanto pelo comprimento. Contudo, há nesse vestido um diferencial, que o torna um vestido básico bastante versátil. São os detalhes dourados nas alças o grande destaque.

Tendo os detalhes dourados nas alças, fica muito mais fácil para você combinar acessórios metalizados e formar looks sofisticados.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido social preto de Ísis Valverde – Vestidos Pretinhos BásicosVestido preto básico de Tainá Müller – Vestidos SimplesVestido preto básico com detalhes metálicos de Fernanda Motta.

Comentários