Vestido poá de Cláudia Abreu – Vestidos Vintage

Confira opções de vestido poá de Cláudia Abreu e inspire-se para sua próxima festa!

Cláudia Abreu é uma atriz de longa carreira na televisão, cinema e teatro, interpretando personagens diferentes e mostrando sua versatilidade e talento como atriz. Atualmente, Cláudia Abreu é um dos destaques da novela Geração Brasil da Rede Globo. Em um evento recente, ela usou o vestido vintage de poá. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido poá de Cláudia Abreu. Confira e inspire-se!

Vestido poá de Cláudia Abreu
Fonte: R7

O vestido poá de Cláudia Abreu tem como principal característica a delicadeza, dada, principalmente, pelos babados na saia e próximos aos ombros. Sua saia solta, aliada ao comprimento médio, torna esse vestido discreto, assim como, o decote levemente V, que não mostra muito. O delineamento da cintura não poderia faltar, pois deixa o corpo mais harmônico.

Dicas de vestido poá de Cláudia Abreu!

Os vestidos poá nas cores preta e branca são clássicos da moda mundial, remetendo aos anos de 1950. Esse tipo de vestido está muito ligado à moda vintage, mas dependendo da modelagem pode ser um tipo de vestido bastante moderno. Para isso, invista em acessórios, clutch e sapatos modernos. Esse é o segredo quando for usar vestidos simples. Confira abaixo algumas opções de vestido poá de Cláudia Abreu e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido poá de Cláudia Abreu

#1 Vestido poá

Vestido poá
Fonte: Amissima

Esse vestido poá é feito de cetim fosco, o que dá sofisticação a peça sem dar brilho. Suas bolinhas são medianas e não deixam o vestido poá exagerado. Além disso, a modelagem não marca excessivamente as curvas, apenas possui recortes pequenos na cintura, que visualmente afinam a região. Com acessórios noturnos pode-se montar um look bacana com esse vestido.

#2 Vestido poá

Vestido poá
Fonte: Posthaus

Esse vestido poá é super discreto, possuindo bolinhas bem pequenas, que combinam perfeitamente com o tecido leve desse vestido. Assim, a modelagem leve torna esse vestido adequado para dias quentes, mas a marcação na cintura é importante, pois a cintura delineada deixa o corpo harmônico. Um sapato colorido combina com vestidos pretos como esse.

#3 Vestido poá

Vestido poá
Fonte: Marisa

Esse vestido poá possui muitas bolinhas brancas, deixando o look um pouco mais claro. Mas é a sua modelagem o que mais chama a atenção. A saia evasê dá o toque vintage ao vestido, enquanto a utilização de transparências e os recortes na cintura proporcionam modernidade ao look. Um vestido como esse pode ser usado em muitas ocasiões, tanto noturnas quanto diurnas, dependendo dos acessórios.

#4 Vestido poá

Vestido poá
Fonte: Passarela

Esse vestido poá possui um belo tom de verde água, assim, dá para perceber que vestidos poá coloridos também são elegantes e bonitos. Sua modelagem valoriza bastante as curvas, principalmente o busto e o colo com o decote V. A cintura marcada não pode faltar em um vestido que valoriza as curvas, assim como, a saia soltinha.

Espero que essas belas opções de vestido poá tenham ajudado um pouco!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido longo poá de Alinne Moraes – Vestidos de festa; Vestidos poá de Monica Bellucci – Vestidos para balada; Vestido de festa poá – cantora Anitta na gravação do seu DVD; Vestido floral vintage de Demi Lovato – Vestidos Femininos; Vestido vintage de Jess Weixler – Vestidos das famosas; Vestido floral cinza de Chandelly Braz – Vestidos de Novela; Vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa – Vestido Feminino; Vestido de veludo de Cláudia Abreu – Vestidos de festa.

Comentários