Vestido plus size azul de Christina Hendricks – Vestido para gordinhas

Confira lindas opções de vestido plus size azul de Christina Hendricks e arrase na balada!

Christina Hendricks é uma atriz estadunidense, conhecida internacionalmente por sua personagem em Mad Men, uma série de TV. Sua beleza é indiscutível, sendo eleita por leitoras da revista Esquire como a mulher mais sexy do mundo em 2010. Christina Hendricks não se enquadra nos desumanos padrões de magreza de Hollywood. Por isso, ela e seu lindo vestido azul são a inspiração para o post de hoje.

Vestido plus size azul de Christina Hendricks – Vestido para gordinhas
Fonte: RCFA

Esse vestido plus size azul possui a cor azul royal, que considero um dos mais lindos tons de azul e que combina perfeitamente com as mulheres ruivas. O comprimento desse vestido de festa é elegante e está em alta, assim como as mangas longas, que enfatizam a sofisticação desse vestido.

Apenas o decote não é o mais adequado para mulheres com seios grandes. Mulheres com seios grandes não devem escondê-los em vestidos com decote fechado, pelo contrário, decotes V e arredondados amplos que mostrem grande parte do colo, e não dos seios, são os mais indicados.

Dicas de vestido plus size azul!

Os elementos dos vestidos plus size são usados a favor da mulher, da sua beleza e conforto. A cor, sem dúvida, é um elemento fundamental, mas não é o único. Confira algumas DICAS de como escolher vestido plus size azul:

  • A cor azul escura é super indicada para baladas à noite, enquanto que o azul claro é mais usado de dia, compondo looks clássicos;
  • Mulheres de todas as cores são valorizadas por tons de azul semelhantes ao azul royal;
  • Em relação aos acessórios, as cores prata, preto e dourado envelhecido são as melhores. Para looks mais ousados, um acessório ou sapato com cores vivas é interessante;
  • Na maquiagem, para não errar, prefira uma mistura de sombras marrons com leve brilho prateado. Batons nudes ou claros são ótimas opções;
  • Sempre opte por vestidos com modelagens que valorizem seus pontos positivos e escondam os negativos.Prefira tecidos leves e com bom caimento, principalmente na região da saia;
  • O decote é fundamental para a harmonia do look, pois além de tirar a atenção da barriga, o foco se torna o rosto, que deve ser destacado por uma bela maquiagem;
  • Eu prefiro decote V, pois esse se adequada a qualquer tipo de busto, principalmente os maiores;
  • Evite uma modelagem totalmente colada, prefira aquelas que destacam seus pontos positivos;
  • Modelos tomara-que-caia podem ser usados por quem tem seios pequenos ou médios;
  • Vestidos que possuem a cintura marcada são ideais para destacar as curvas de maneira harmônica.

Com essas dicas de como escolher vestido plus size azul e os modelos abaixo, você vai arrasar!

Modelos de vestido plus size azul

#1 Vestido plus size azul

Vestido plus size azul
Fonte: Posthaus

Esse vestido plus size azul é um dos mais simples mostrado aqui, por isso mesmo é um dos mais versáteis, ideal para o dia a dia. O grande destaque desse vestido é a renda no colo, que valoriza essa região e destaca seios pequenos, e a cintura marcada.

Vale ressaltar que você pode destacar ainda mais a cintura utilizando um cinto, mas é recomendado usar cintos finos, que não dão volume ao corpo, nem achatam a silhueta.

#2 Vestido plus size azul

Vestido plus size azul
Fonte: Flaminga

Esse vestido plus size azul usa a tendência da renda e da transparência para criar um look sofisticado, sexy e antenado. Observe que utilizando a renda se pode mostrar mais do corpo, sem ser vulgar.

Além disso, o decote coração é super feminino e deixa o vestido azul marinho mais romântico. A cintura marcada não pode faltar, pois é esta que harmoniza o look na maioria dos vestidos.

#3 Vestido plus size azul

Vestido plus size azul
Fonte: Flaminga

Esse vestido plus size azul tem na estampa divertida seu ponto forte, criando vários desenhos com as pequenas bolas. Observe que nesse vestido plus size a modelagem é diferente dos demais, aqui ela é bem soltinha, não marcando a cintura, mas o comprimento é bem mais curto. Assim, a modelagem e o comprimento se equilibram.

#4 Vestido plus size azul

Vestido plus size azul
Fonte: Flaminga

Esse vestido plus size azul é o mais formal dos vestidos mostrados aqui, sendo ideal para um coquetel ou reunião de trabalho, pois passa a imagem de uma mulher segura, antenada e forte. Seu comprimento mediano é uma das tendências atuais.

Além disso, o decote V discreto é ideal para valorizar o colo ou para por um colar. Mas o que chama mais a atenção são as faixas de cetim nas extremidades direita e esquerda, criando no centro e na cintura faixas que afinam e alongam a silhueta.

Gostou das dicas e modelos? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

 

Comentários