Vestido plissado prateado de Marion Cotillard – vestidos das famosas

Veja opções de vestido plissado prateado de Marion Cotillard e inspire-se para festas de casamento e formaturas!

Marion Cotillard é uma atriz francesa muito conhecida internacionalmente devido aos seus trabalhos em Hollywood e ao Oscar de melhor atriz pelo filme Piaf – Um hino ao amor. Atualmente, Marion Cotillard está representando a marca Dior, para quem fez a campanha de bolsas da qual a imagem abaixo foi retirada. Além da linda bolsa rosa pink, o que chama a atenção é o vestido plissado prateado. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje.

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

Um vestido plissado prateado praticamente não sai de moda, dependendo de sua modelagem. Contudo, apenas a saia plissada está presente nesse tipo de vestido de festa, possuindo outros detalhes na região do busto. Uma ressalva importante é que um vestido plissado prateado realmente pode deixar a região da barriga e quadril mais largos, dependo da modelagem, então fique atenta ao conjunto de elementos que compõe o vestido de festa.

Onde comprar um vestido plissado prateado para festas de casamento e formatura?

Quando se fala em vestidos prateados há uma grande quantidade disponível nas lojas online, mas vestidos plissados não são o foco dessas lojas, já que muitas são estrangeiras e seguem um padrão de moda mais global. No Brasil, houve uma retomada da utilização do plissado, tanto em vestidos como em saias. Confira abaixo opções de vestido plissado prateado para festas de casamento e formaturas.

Opções de vestidos plissados prateados para festas de casamento e formaturas

#1 Vestido plissado prateado

Fonte: JJ’s House

Esse vestido plissado prateado possui uma modelagem adequado ao uso do plissado. A saia plissada possui um caimento e comprimento perfeitos. Além disso, a região do busto equilibra o excesso de tecido do plissado. O decote é provocante, mas cobre bem os seios, e se harmoniza com o plissado e a cintura marcada. Por esse vestido plissado prateado chamar bastante a atenção para o colo e marcar a cintura, o plissado da saia não evidenciará as gordurinhas.

#2 Vestido peplum preto

Fonte: Light in the Box

Esse vestido plissado prateado possui uma cor mais fechada e um plissado menos evidente. Observe que novamente a atenção se volta para o busto, cheio de detalhes de pequenos babados, deixando assim o plissado mais leve no look. Além disso, por ser um vestido sem cintura marcada, o plissado é menos evidente e mais solto ao corpo, para não aumentar a silhueta. Um vestido plissado prateado como deixa a mulher elegante com um leve toque retrô.

#3 Vestido plissado prateado

Fonte: Light in the Box

Esse vestido plissado prateado possui plissados por todo o vestido, porém eles são mais soltos para o look não ficar pesado. Observe que novamente o foco do vestido de festa está na região do busto, mais precisamente no decote V com seus leves babados. Esse vestido plissado prateado possui a modelagem certa para quem quer valorizar o corpo, combinado decote V, cintura marcada, saia solta e comprimento na altura dos joelhos.

#4 Vestido plissado prateado

Fonte: JJ’s House

Esse vestido plissado prateado é totalmente diferente dos demais, sendo adequado para adolescentes. O ar mais juvenil do vestido de festa é dado pelo tecido de tule que cobre o fundo prateado. A marcação na cintura é fundamental nesse caso, pois a saia é bem evasê. A região do busto é fechada, sendo adequada para mulheres com seios pequenos. Um importante ponto positivo desse vestido plissado prateado é que ele esconde as gordurinhas e valoriza a cintura e as pernas.

Espero que vocês tenham gostado do post sobre vestido plissado prateado!

Super beijo a todas!

Confira também: Vestido de festa prateado de Paula FernandesVestido metalizado para madrinhas de casamentoVestido de festa metalizado de Claudia LeiteVestido de festa metalizado de Taylor Swift.

Comentários