5 lindas opções de vestido plissado inspiradas em Scarlett Johansson

Confira 5 lindas opções de vestido plissado inspiradas em Scarlett Johansson e arrase no verão 2015!

Procurando vestidos plissados bacanas e ideais para o verão? Este post traz 5 lindas opções de vestido plissado inspiradas em Scarlett Johansson para você arrasar! Confira e acerte na escolha para sua próxima balada!

O vestido plissado de Scarlett Johansson é a inspiração para o post de hoje. Essa atriz norte-americana costuma usar looks mais formais, por que sensualidade ela tem de sobra. Assim, o vestido plissado de Scarlett Johansson possui uma modelagem bastante discreta, com comprimento midi e cintura marcada. Aliadas a discrição estão as cores, pois vestidos bicolores são modernos, joviais e formais.

vestido plissado de  Scarlett Johansson
Fonte: RCFA

Perceba como a saia plissada valoriza o quadril, delineando-o e dando a impressão de cintura mais fina. Isso ocorre quando a cintura possui uma faixa a marcando, caso contrário, o plissado pode dar a impressão de mais volume a barriga e cintura. A não ser que você seja muito magra, o vestido plissado solto demais pode ampliar sua silhueta.

Isso é muito importante, o volume que o vestido dá ao corpo pode sabotar seu look. No caso dos vestidos plissados mostrados neste post, a modelagem é moderna e dá pouco volume a silhueta. Isso por que são vestidos despojados, ideais como vestidos de verão, e por não serem completamente plissados. Confira abaixo e acerte na escolha!

Opções de vestido plissado de Scarlett Johansson!

#1 Vestido plissado

Fonte: Dafiti

Esse vestido plissado segue a forte tendência branco total, tornando esse simples vestido. Vale ressaltar que dependendo dos acessórios, esse vestido pode ser usado como vestido para balada ou para festas mais sofisticadas. Além disso, a modelagem é super confortável, o que torna um vestido mais adequado ainda para curtir bastante uma festa no verão. Contudo, pode dar volume a silhueta.

#2 Vestido plissado

Vestido plissado
Fonte: Farfetch

Se você quer um vestido plissado moderno, esse é o ideal. Veja que o plissado apenas dá um toque de textura à saia, deixando o vestido tubinho muito mais interessante e atual. No caso, desse vestido, a modelagem é bastante colada ao corpo e certamente marcará as curvas e também as gordurinhas. Além disso, toda essa modernidade combinou com o tom de laranja, a cara do verão. Essa cor é ideal para valorizar a pele de mulheres morenas, negras e mulatas.

#3 Vestido plissado

Fonte: Farfetch

Esse vestido plissado é tem como principal destaque a inspiração anos 50 que possui. Essa inspiração pode ser percebida pela saia evasê e pelo decote tomara-que-caia. Vestidos, como esse, são ideais para destacar seios pequenos e dar elegância ao quadril.

#4 Vestido plissado

Fonte: Posthaus

Para quem quer um vestido plissado ainda mais discreto, esse vestido preto curto é uma ótima opção. O plissado apenas dá leveza à saia, criando quase um vestido vintage. O bom de um vestido com poucos detalhes como esse é a possibilidade de ousar nos acessórios, criando looks diferentes com a mudança dos acessórios, maquiagem e sapato.

Gostou dos vestidos plissados? Então, curta, compartilhe e comente este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido plissado curto de Bruna Marquezine – Modelo de Vestido Balada; Vestido peplum preto de Scarlett Johansson; Vestidos de verão da moda de Jessica Alba – Tendência do Verão 2015.

Comentários