Vestido peplum rosa de Kylie Minogue – Vestidos curtos

Confira opções de vestido peplum rosa de Kylie Minogue e arrase na balada usando um belo vestido curto!

Kylie Minogue é uma artista completa de origem australiana. Iniciou sua carreira ainda criança atuando na TV de seu país natal. Posteriormente, dedicou-se a carreira de cantora, que hoje é o motivo que a faz ser conhecida em boa parte do mundo, principalmente nos países de língua inglesa, nos quais fez e ainda faz muito sucesso. Recentemente, mostrando toda a sua beleza, mesmo depois dos 40, Kylie Minogue usou um belo vestido peplum rosa ideal para balada. Esse vestido peplum rosa é a inspiração para o post de hoje. Confira e arrase!

Vestido peplum rosa de Kylie Minogue – Vestidos curtos
Fonte: RCFA

O vestido peplum rosa de Kylie Minogue é bem sensual em função de ser um vestido curto, que mostra praticamente toda a perna da cantora. Mas sem dúvida o grande diferencial do vestido peplum é ser um “peplum”, ou seja, as faixas de tecido que se iniciam na marcação da cintura e escondem a região do pneuzinho e barriga. Assim, vestidos curtos como esse ajudam a valorizar as pernas e disfarçar as gordurinhas da barriga.

Onde comprar opções de vestido peplum rosa de Kylie Minogue para arrasar na balada?

Os vestidos peplum fizeram um grande sucesso há aproximadamente 2 anos, mas ainda continuam em alta, pois é uma modelagem que as mulheres gostam bastante, apesar de estar muito ligado a tendências passageiras do que ser algo atemporal. Caso você queira um vestido peplum preto, é super fácil de encontrar nas lojas online, mas se você procura vestido peplum rosa, aí é muito mais difícil, há poucas opções. Confira abaixo algumas opções de vestido peplum rosa de Kylie Minogue para arrasar na balada!

Opções de vestido peplum rosa de Kylie Minogue

#1 Vestido peplum rosa

Vestido peplum rosa
Fonte: Posthaus

Esse vestido peplum rosa possui um comprimento médio e marcação no corpo que permitem com que ele seja usado em ocasiões mais formais, como em um coquetel de trabalho. Assim, não é um vestido colado ao corpo. Outro detalhe muito interessante é o peplum assimétrico, que dá modernidade ao look, que é mais sóbrio.

#2 Vestido peplum rosa

Vestido peplum rosa
Fonte: Farfetch

Esse vestido peplum rosa também possui uma modelagem ajustada ao corpo, mas sem exagero. Note que o ponto principal desse vestido é o peplum que se torna babados verticais nas cores preto e rosa, algo bem diferente, sendo assim ideal para baladas mais chiques, pois esse não é um vestido simples. Além disso, a cintura é marcada, algo comum nos vestidos peplum.

#3 Vestido peplum rosa

Vestido peplum rosa
Fonte: Light in the box

Esse vestido peplum rosa é curto e colado ao corpo, evidenciando as curvas e dando destaque para as pernas e colo, que recebeu um decote profundo. Mas é a combinação da manga volumosa com peplum que harmoniza o look, pois equilibra a acentuada marcação do quadril, devido à modelagem colada, com as mangas bufantes. Essa dica de equilibrar o volume do quadril com volume nos ombros é válida na maioria das vezes, mas vale ficar atenta para o resultado não ser over.

#4 Vestido peplum rosa

Vestido peplum rosa
Fonte: Dafiti

Esse vestido peplum rosa é um dos modelos mais encontrados, super colado ao corpo com decote tomara-que-caia e comprimento curto. Esse trio é perigoso, pois pode passar a impressão de vulgaridade, já que os três elementos chamam bastante a atenção. Para quem gosta desse tipo de vestido, vale a dica de usá-lo em baladas e não em outras ocasiões mais formais.

Vestido peplum rosa é uma graça! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido peplum branco de Gaby Amarantos – vestidos das famosas; Vestido peplum preto de Scarlett Johansson; Vestidos de couro Giovanna Antonelli – Tendência do inverno 2014; Vestido marrom de Isabelle Drummond – Vestidos curtos; Vestido preto com transparência de Bruna Marquezine; Look do dia Sabrina Sato – Vestido curto preto e prateado; Vestido plus size azul de Christina Hendricks – Vestido para gordinhas; Look do dia Bruna Marquezine – Vestido de renda branco.

Comentários