Vestido peplum preto de Scarlett Johansson

Veja opções de vestido peplum preto inspiradas no vestido usado por Scarlett Johansson!

Scarlett Johansson está fazendo a divulgação de seu no filme, Capitão América, e seus looks estão sempre impecáveis nesses eventos (confira também o vestido vinho curto usado por essa atriz em outro evento de divulgação do mesmo filme). Na atual divulgação, Scarlett Johansson optou por um vestido peplum preto que a deixou muito linda! O post de hoje tem como inspiração o vestido peplum preto de Scarlett Johansson.

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

Normalmente, os vestidos peplum possuem apenas a modelagem da região da cintura soltinha, como se fosse um babado, sendo a saia e o top bem ajustados ao corpo, diferentemente do que ocorre com o vestido peplum preto de Scarlett Johansson. Mas o foco principal do vestido peplum é o babado na cintura, que esconde a barriguinha, e por isso se tornou um dos queridinhos da moda nos últimos anos.

Onde comprar um vestido peplum preto semelhante ao usado por Scarlett Johansson?

Verdadeiramente encontrar um vestido peplum preto com cinza igual ao de Scarlett Johansson não é fácil, ainda mais quando se leva em conta o quesito preço. Por isso, os vestidos peplum escolhidos são variação do vestido peplum preto. Nas lojas online, pode-se encontrar vestido peplum de várias cores, mas a cor preta não tem erro. Confira abaixo as opções de vestido peplum preto e arrase.

Opções de vestido peplum preto para balada

#1 Vestido peplum preto

Fonte: Passarela

Esse vestido peplum preto possui uma série de elementos interessantes. Primeiramente, seu peplum não é total, criando uma faixa vertical que percorre todo o comprimento do vestido, deixando a silhueta mais alongada e fina, mas podendo evidenciar uma barriguinha.

Outro detalhe interessante são as transparências perto da região do ombro, que combinam perfeitamente com a cor preta. Esse vestido peplum preto é o ideal para arrasar na balada.

#2 Vestido peplum preto

Fonte: Dafiti

Esse vestido peplum preto é mais discreto do que o anterior, por possuir menos costuras. Contudo, além de ser um clássico vestido peplum, o zíper na região do busto dá um charme a mais. Muitas pessoas não gostam, mas acho que nesse vestido de festa ficou muito bom.

Como seu comprimento é adequado e sua modelagem esconde as gordurinhas, já que não aperta tanto o corpo, pode ser usado pelos mais diferentes tipos de mulher.

#3 Vestido peplum preto

Vestido peplum preto
Fonte: O Look

Esse vestido peplum preto preza pela elegância e sofisticação. Primeiramente, a modelagem não é muito colada ao corpo, apenas o delineia. Além disso, o comprimento não é muito curto. Mas são os brilhos na gola que dão o ar sofisticado ao look. Com um vestido como esse não tem erro.

#4 Vestido peplum preto

vestido peplum preto
Fonte: Posthaus

Esse vestido peplum preto possui elementos interessantes, destaca-se a utilização de um peplum assimétrico, maior de um lado do que do outro. Além disso, esse vestido peplum é mais discreto, pois sua modelagem não marca excessivamente o corpo, além de possuir o comprimento mediano.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Super beijo!

Confira também: Vestido vinho de Scarlett JohanssonVestido de couro pretoVestido de renda preto com fundo nudeVestido com fenda preto de Jennifer LopezVestido de festa preto e branco de Ivete Sangalo.

Comentários