Vestido peplum branco de Gaby Amarantos – vestidos das famosas

Veja opções de vestido peplum branco inspirado em Gaby Amarantos e arrase!

Que tal um vestido diferente e elegante? Essas duas características do vestido peplum. Pensando nisso, o post de hoje vai trazer algumas lindas opções de vestido peplum branco, começando pelo vestido de Gaby Amarantos. Confira!

A cantora Gaby Amarantos é uma das famosas mais queridas pelo público atualmente. Para o baile da amfAR, Gaby Amarantos deixou de lado seu estilo com cores mais vivas para usar um vestido peplum branco puxando para o pérola, todo cheio de brilhos. Esse vestido de festa glamoroso é a inspiração do post de hoje.

Vestido peplum branco de Gaby Amarantos – vestidos das famosas
Fonte: Portal Terra

O vestido peplum branco de Gaby Amarantos possui peplum apenas nas laterais, escondendo uma região perigosa para as mulheres. Mas veja que essa marcação e atenção que o peplum dá a cintura, deixa a região muito valoriza e bonita, sendo esse o principal ponto do peplum. Vale ressaltar que esse decote que Gaby Amarantos está usando é uma tendência, sendo mais apropriado fazer como ela fez, usando com um tecido transparente, assim não fica vulgar.

Onde comprar vestido peplum branco?

Como os vestidos peplum vieram com tudo nos últimos anos, as lojas online tem uma boa quantidade de vestido peplum branco e preto, principalmente, mas também há opções de vestidos peplum coloridos super divertidos e diferentes, é a melhor opção para mulheres mais ousadas. Abaixo você pode conferir algumas opções de vestido peplum branco, inspire-se e arrase!

Opções de vestido peplum branco

#1 Vestido peplum branco

Vestido peplum branco
Fonte: Farfetch

Esse vestido peplum branco esconde toda e qualquer gordurinha da barriga, mas ao mesmo tempo modela o corpo. Bom demais né?! Observe que seu comprimento longo é elegante, mas a saia é apertada, harmonizando o peplum.

#2 Vestido peplum branco

Vestido peplum branco
Fonte: Passarela

Esse vestido peplum branco possui um zíper na frente, isso vai e volta na moda, se você não gosta, não vale investir só por que está sendo usado. Acho que nesse vestido peplum branco, o zíper combinou com o decote é criou uma linha vertical que alonga a silhueta. Além disso, o belo decote V valoriza bastante os seios e o colo.

#3 Vestido peplum branco

Vestido peplum branco
Fonte: Light in the box

Esse vestido peplum branco é mais adequado para festas de formatura ou outras festas mais formais, já que seu tecido é mais sofisticado. Além disso, esse vestido alia o tomara-que-caia com um peplum bem longo, que disfarça as gordurinhas. Os detalhes de drapeado e a cintura marcada são outros detalhes muito bonitos desse vestido!

#4 Vestido peplum branco

Vestido peplum branco
Fonte: Light in the box

Esse vestido peplum branco também é ideal para formaturas ou baile de debutantes (festa de 15 anos). Os detalhes em preto marcam as principais regiões valorizadas por esse vestido de festa, principalmente a cintura, que é super evidencia, e os detalhes no peplum, chamando atenção para o quadril. Veja que o foco desse vestido peplum é a região do tronco, como a cintura e busto.

Gostou deste post? Então, compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido peplum preto de Scarlett Johansson, Vestido bege com branco de Miranda KerrVestido com fenda branco inspirado em Bruna Marquezine, Vestido de festa preto e branco de Ivete Sangalo.

Comentários