Vestido para festa curto nude de Fernanda Lima – Vestido Nude

Confira opções de vestido para festa curto nude de Fernanda Lima e inspire-se nesses vestidos para festas de casamento!

Fernanda Lima é uma apresentadora ex-modelo brasileira, que vem ganhando espaço na mídia internacional devido a sua participação em uma série de eventos ligados a Copa do Mundo 2014. Recentemente, no seu programa de televisão, Fernanda Lima arrasou usando um belo vestido para festa curto nude, com ombros marcados e brilhos em todo o seu comprimento. Esse vestido para festa curto nude é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se na escolha de seus vestidos para casamento!

Vestido para festa curto nude de Fernanda Lima – Vestido Nude
Fonte: Imagens Google

O vestido para festa curto nude de Fernanda Lima possui alguns elementos interessantes, destacando-se a modelagem, as mangas e os brilhos. Assim, a modelagem delineia o corpo, podendo evidenciar as gordurinhas. Além disso, as mangas bufantes bem marcadas dão o toque vintage ao vestido de festa, sendo que os brilhos e as pérolas trazem glamour à bela peça.

Onde comprar opções de vestido para festa curto nude de Fernanda Lima?

Se você procurar em lojas online especializadas em vestidos de festa, principalmente para casamentos e formaturas, você encontrará muitas opções, assim como eu encontrei. Além disso, vestidos nude são uma tendência forte na moda, o que aumenta a oferta desses vestidos.

Confira abaixo algumas opções de vestido para festa curto nude de Fernanda Lime e arrase também!

Opções de vestido para festa curto nude de Fernanda Lima

#1 Vestido para festa curto nude

Vestido para festa curto nude
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido para festa curto nude tem como característica principal sua modelagem diferenciada quando o assunto é vestido de festa, que normalmente é ajustado ao corpo. Assim, esse vestido soltinho possui a marcação da cintura baixa, mas sem atrapalhar visualmente a silhueta.

É um vestido de festa glamoroso em função dos brilhos por todo o seu comprimento. Além disso, os bordados no decote são importantes para chamar a atenção para o rosto.

#2 Vestido para festa curto nude

Vestido para festa curto nude
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido para festa curto nude possui uma cor puxando para o dourado envelhecido. Sua modelagem é uma das que mais valorizam o corpo, com exceção do decote fechado. Assim, a cintura marcada, a saia solta e a região do tronco delineada deixam o corpo visualmente mais harmônico. Como detalhe extra, mas não menos importante, destacam-se os bordados no colo e na cintura.

#3 Vestido para festa curto nude

Fonte: Misses Dressy

Esse vestido para festa curto nude é um dos vestidos de festa curtos que mais estão na moda, principalmente pela utilização da renda em combinação com as transparências e decotes. Assim, a renda dá delicadeza ao vestido ajustado ao corpo, mas não colado.

#4 Vestido para festa curto nude

Vestido para festa curto nude
Fonte: DStore

Esse vestido para festa curto nude possui a modelagem linda, com decote cavado e com transparências, sendo um vestido de festa ousado nesse quesito. Mas o que mais chama a atenção é a dispersão irregular dos brilhos, concentrando-se em regiões importante, como abaixo do busto.

Vestido para festa curto nude é uma das melhores opções! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de manga comprida nude de Kate Middleton – Vestidos de Festa; Vestido longo nude de Taylor Swift – Vestidos para casamento; Vestidos curtos nude de Deborah Secco – Vestidos simples; Vestidos simples nude de Anna Kendrick – Vestidos curtos; Vestidos para senhoras nude – vestidos de festa; Vestidos de debutantes nudes – modelos de vestidos de 15 anos.

Comentários