Vestido para balada rosa de Emma Roberts – Modelos de Vestidos Curtos

Confira opções de vestido para balada rosa de Emma Roberts e inspire-se!

Emma Roberts é uma atriz e cantora estadunidense, sobrinha de Julia Roberts. Em um evento recente, Emma Roberts usou um vestido curto rosa, ideal para ser usado em baladas e por mulheres baixinhas. Esse vestido curto é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido para balada rosa. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido para balada rosa de Emma Roberts – Modelos de Vestidos Curtos
Fonte: RCFA

O vestido para balada rosa de Emma Roberts é um vestido simples, mas muito útil, podendo ser usado em várias ocasiões. Primeiramente, esse vestido tubinho não é excessivamente colado, apenas delineando fortemente as curvas. Por não possuir muitos detalhes, esse vestido rosa pode ser usado com vários acessórios, como maxi colar ou maxi brinco e uma bolsa clutch.

Onde comprar opções de vestido para balada rosa de Emma Roberts?

As lojas online oferecem muitas opções de vestido para balada rosa, desde os mais chamativos até os mais discretos. É importante saber em que tipo de festa será usado o vestido e, assim, poder escolher certinho. Confira abaixo algumas opções de vestido para balada rosa de Emma Roberts e inspire-se!

Opções de vestido para balada rosa

#1 Vestido para balada rosa

Fonte: Capitollium

Esse vestido para balada rosa está super em alta, devido ao fato de ser completamente coberto por renda. Sua modelagem delineia o corpo, mas sem excesso, sendo uma modelagem elegante. O decote tomara-que-caia é um dos mais amados pelas brasileiras, valorizando o colo.

#2 Vestido para balada rosa

Vestido para balada rosa
Fonte: Dafiti

Esse vestido para balada rosa é um vestido tubinho simples com decote tomara-que-caia e comprimento curto. Seu ponto mais relevante além de seu lindo tom de rosa são as faixas finas pretas, formando desenhos que delineiam principalmente a cintura, mas também o quadril.

#3 Vestido para balada rosa

Vestido para balada rosa
Fonte: Light in the box

Esse vestido para balada rosa é mais romântico e vintage, com um leve degrade na barra do vestido. Note que o decote V não poderia faltar para valorizar o colo. A cintura também foi bem marcada, valorizando essa região. Mas é a saia evasê que faz toda a diferença, tornando esse vestido vintage.

#4 Vestido para balada rosa

Vestido para balada rosa
Fonte: Light in the box

Esse vestido para balada rosa é o mais sofisticado e formal dentre os vestidos rosa mostrados aqui. Primeiramente, o tom de rosa é claro e combina perfeitamente com festas diurnas. Mas é a combinação da gola clássica com as mangas bufantes e o laço na cintura que faz toda a diferença.

Um belo vestido para balada rosa faz toda a diferença! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido longo tomara-que-caia rosa de Mariana Ximenes; Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos; Vestido peplum rosa de Kylie Minogue – Vestidos curtos; Vestidos de 15 anos rosas de Bruna Marquezine – Vestidos de debutantes; Vestido midi rosa de Elizabeth Banks – Vestidos das famosas; Vestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss; Vestido de festa rosa da atriz Maria Eduarda.

Comentários