Vestido ombro a ombro de Sophie Charlotte – Vestido Ciganinha

Confira 6 belas opções de vestido ombro a ombro de Sophie Charlotte e inspire-se para a balada!

Que tal arrasar nas baladas do verão? Este post vai te ajudar a conseguir isso, por que hoje eu selecionei algumas belas opções de vestido ombro a ombro, ideais para o verão, começando pelo vestido de Sophie Charlotte. Confira!

Sophie Charlotte é uma atriz brasileira super antenada na moda. Em uma de suas novelas, sua personagem usou um belo vestido vermelho ombro a ombro, com vários detalhes interessantes, destacando-se os detalhes vazados na cintura.

Vestido ombro a ombro de Sophie Charlotte – Vestido Ciganinha
Fonte: Imagens Google

Além disso, o vestido vermelho curto de Sophie Charlotte possui elementos super em alta na moda, como a transparência no colo e o babado na barra da saia. A transparência é fundamental para transformar esse vestido em um vestido ombro a ombro, o que destaca os ombros e equilibra o babado do quadril.

Dicas de vestido ombro a ombro!

Um vestido ombro a ombro tem como foco destacar os ombros e isso pode valorizar seu corpo. Para que isso ocorra, veja algumas importantes DICAS sobre vestido ombro a ombro:

  • Esse tipo de decote enfatiza os ombros e, por isso, equilibra o corpo de quem tem o quadril largo;
  • Deve ser evitado por mulheres com ombros largos;
  • sensualidade ao look, mas sem exagero;
  • Não possui restrição de idade ou ocasião para ser usado.

Assim, invista em um belo vestido ombro a ombro se você tem quadril largo, ele deixará seu corpo ainda mais bonito. Confira abaixo algumas belas opções de vestido ombro a ombro e acerte no look!

Opções de vestido ombro a ombro

#1 Vestido ombro a ombro

vestido ombro a ombro
Fonte: Amissima

Esse vestido ombro a ombro é super feminino e ideal para ocasiões mais formais, tanto de dia quanto a noite. O grande destaque desse vestido são as rendas que o encobrem por completo e dão feminilidade ao look.

Vale destacar ainda que esse vestido delineia levemente as curvas, mas sem marcar, o que é ideal caso você busque conforto e não queira mostrar demais.

#2 Vestido ombro a ombro

vestido ombro a ombro
Fonte: Posthaus

Para o verão, nada melhor do que um vestido estampado soltinho ao corpo. Esse vestido ombro a ombro possui todas essas características. Assim, para baladas diurnas um vestido, como esse, é super adequado.

Além disso, o mix de estampas é uma tendência forte na moda, sendo ideal para o verão.

#3 Vestido ombro a ombro

Fonte: Passarela

Esse vestido ombro a ombro é super charmoso, devido à sua cor rosa e a modelagem soltinha aos corpo. É exatamente a modelagem desse vestido que mais se destaca. Ela possui uma saia levemente evasê, típica dos anos 50 e, assim, de vestidos vintage. A modelagem evasê é ideal para destacar a cintura, mas não marca a barriga e o quadril, dando ainda movimento.

#4 Vestido ombro a ombro

Fonte: Capitollium

Vestidos azul royal são ideais para festas a noite e destacam todos os tipos de pele, sem exceção. Mas esse vestido ombro a ombro tem no seu decote com rendas e transparência seu principal detalhe, focando a atenção nos seios e nos ombros.

#5 Vestido ombro a ombro

vestido ombro a ombro
Fonte: Lança Perfume

Se você quer mostrar todas as curvas, nada melhor do que um vestido bandage. Esse vestido ombro a ombro é um vestido desse tipo. Ele possui faixas de tecido horizontais que delineiam cada parte do corpo e, assim, evidenciam as curvas. Contudo, fique atenta, por que vestidos, como esse, tendem a marcar as gordurinhas.

Além disso, esse vestido ombro a ombro possui um leve babado na barra da saia, que é uma das fortes modas para balada.

Gostou deste post? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido de um ombro só curto de Leandra LealVestido ciganinha floral de Claudia Leitte – Vestidos de Verão 2015Vestido ciganinha nude de Thaila Ayala – Vestidos para Balada.

Comentários