Vestido Neon de Candice Swanepoel – Vestidos para balada

Confira opções de vestido neon de Candice Swanepoel e inspire-se para balada!

Candice Swanepoel é uma modelo sul-africana em ascensão, que vem se destacando por sua beleza e pela sua participação nos desfiles da grife Victoria’s Secret. No baile da amfAR, realizado no Brasil recentemente, Candice Swanepoel usou um interessante vestido neon na cor amarela com rendas brancas. Esse vestido neon é a inspiração para o post de hoje. Confira e ouse também!

Vestido Neon de Candice Swanepoel – Vestidos para balada
Fonte: Folha Online

O vestido neon de Candice Swanepoel é um vestido longo de festa, algo muito incomum, pois normalmente por serem mais informais, os vestidos neon são curtos e adequados para baladas e não para bailes de gala. O interessante do vestido de festa de Candice Swanepoel é a junção do neon amarelo com a renda tradicional branca, dando harmonia ao look, o que o deixou diferente e com personalidade.

Onde comprar opções de vestido neon inspirados no vestido de festa de Candice Swanepoel para balada?

Realmente, não é tão comum usar um vestido neon, mas suas variações de cores e tons possibilitam que muitos vestidos considerados neon possam ser usados em muitas ocasiões, mas principalmente nas festas à noite, mais informais. Assim, as lojas online não oferecem muitas opções desse tipo de vestidos de festa, mas dá para encontrar algumas opções. Confira abaixo algumas opções de vestido neon de Candice Swanepoel e arrase na balada!

Opções de vestido neon de Candice Swanepoel

#1 Vestido neon

Fonte: uselets

Esse vestido neon é super colado ao corpo e evidencia bastante as curvas, tanto devido a sua modelagem, quanto a sua cor branca, que em roupas coladas costuma ser a pior inimiga da mulher. O interessante é que o neon amarelo cria uma faixa vertical que alonga e afina a silhueta. Além disso, o busto tem um toque retro interessante e que ajuda a modelar os seios, principalmente os pequenos.

#2 Vestido neon

Fonte: Oh Boy

Esse vestido neon é mais indicado para uma balada mais despojada ou simplesmente para o dia a dia, pois sua modelagem, tecido e bordados são simples.Vale ressaltar que apenas os bordados são neon e, por isso, o vestido não chama muito a atenção.

#3 Vestido neon

Fonte: Nastygal

Esse vestido neon é uma graça. Possui um tom fúcsia muito alegre e vivo. Sua modelagem é soltinha ao corpo, mas é um vestido ousado devido às rendas e as transparências. Eu forraria esse vestido com um tecido nude ou preto, assim daria para usá-lo em outras ocasiões. Esse vestido neon é um bom exemplo de mescla entre a delicadeza e romantismo com ousadia.

#4 Vestido neon

Fonte: Nasty Gal

Esse vestido neon é o mais diferente dos mostrados aqui. Primeiramente, a cor neon é o azul, fugindo assim do tradicional verde, amarelo e rosa. Mas o que mais se destaca é o tomara-que-caia volumoso, ideal para mulheres com seios pequenos. Além disso, o drapeado de tecido e as partes brancas e azuis criam listras interessantes.

Um belo vestido neon tem seu valor! Espero que vocês tenham gostado do post!

Tschüss 🙂

Confira também: Tendência de vestidos de festa outono-inverno 2014 – Vestido com recorte; Vestido com estampa de pássaros de Angelina Jolie; Look do dia de Sarah Jessica Parker – Vestido xadrez; Look do dia de Mariana Rios – Vestidos anos 50; Tendência de vestidos outono-inverno 2014 – Vestido pied de poule; Tendência de vestidos outono-inverno 2014 – Vestido de franja; Vestido de oncinha de Heidi Klum – Vestidos das famosas.

Comentários