Vestido midi vermelho de Renata Vasconcellos – Vestido Longuete

Confira opções de vestido midi vermelho de Renata Vasconcellos e inspire-se para sua próxima festa!

Renata Vasconcellos é uma jornalista brasileira, conhecida por apresentar programas jornalísticos, entre eles o tradicional “Fantástico” e, a partir de novembro de 2014, o “Jornal Nacional”. Além da competência na carreira, Renata Vasconcellos é conhecida por sua elegância, sempre apostando em looks clássicos. Em uma das edições do “Fantástico”, Renata Vasconcellos usou um vestido midi vermelho, com decote diferente. Esse vestido longuete é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido midi vermelho de Renata Vasconcellos – Vestido Longuete
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido midi vermelho de Renata Vasconcellos possui elementos interessantes, destacando-se, sobretudo, o decote com gola solta que tende a aumentar visualmente os seios. Além disso, sua modelagem justa ao corpo valoriza a cintura e o quadril e se equilibrar com a região do busto mais solta.

Dicas de vestido midi vermelho de Renata Vasconcellos!

As lojas online possuem poucas opções de vestido midi vermelho, a maioria possui detalhes muito semelhantes. Assim, um vestido midi vermelho como o de Renata Vasconcellos é difícil de encontrar. O importante é que quando for usar vestidos midi, sejam utilizados sapatos altos, pois esse comprimento tende a achatar a silhueta. Confira abaixo algumas opções de vestido midi vermelho de Renata Vasconcellos e arrase na sua próxima festa!

Opções de vestido midi vermelho de Renata Vasconcellos

#1 Vestido midi vermelho

Vestido midi vermelho
Fonte: Passarela

Esse vestido midi vermelho é super simples, ideal para o dia a dia, principalmente para quem busca conforto e elegância. Seus principais detalhes são os drapeados na região da cintura, deixando essa região delineada, mas também deixando a saia mais soltinha. Como se pode perceber, a modelagem desse vestido não marca as gordurinhas, apenas delineia levemente as curvas. Contudo, vale apostar em um bom sapato, bolsa e maquiagem para deixar o look mais elaborado.

#2 Vestido midi vermelho

Vestido midi vermelho
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi vermelho possui um tom de vermelho bem vivo, ideal tanto para ser usado de dia quanto à noite, isso depende dos acessórios que serão usados. O principal detalhe desse vestido são os seus drapeados na saia, que a deixam soltinha, não marcando as gordurinhas, enquanto o top ajustado marca os seios, mas não mostra muita pele.

#3 Vestido midi vermelho

Vestido midi vermelho
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi vermelho possui uma inspiração cigana, por isso o decote canoa com babados. Esses dois elementos valorizam o colo, mas também dão bastante volume para o busto, ideal para mulheres com seios pequenos. Além disso, os babados na saia reforçam essa inspiração cigana e deixam o vestido ainda mais confortável.

#4 Vestido midi vermelho

Vestido midi vermelho
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi vermelho é super elegante e possui uma das modelagens que mais valorizam as curvas sem evidenciar as gordurinhas. Seu primeiro destaque é o decote V transpassado que valoriza o colo e o busto e ainda possui drapeados que valorizam ainda mais os seios. A cintura marcada é fundamental para deixar o corpo mais harmônico, assim como, a saia soltinha. Scarpins ficam perfeitos com vestidos midi como esse.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido midi vermelho!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos estampados diferentes de Renata Vasconcellos – Vestidos Moda; Vestido tubinho de renda discreto de Renata Vasconcellos – Formal; Vestidos para madrinhas de casamento nude de Renata Vasconcellos; Vestido midi hippie de Ísis Valverde – Vestido da Moda Vintage; Vestido midi azul de Jessica Alba – Vestidos Longuetes; Vestido de festa midi com transparência de Sofía Vergara – Modelos; Vestidos midi para festas de Jessica Alba – Vestido Longuete; Vestido longuete de cetim de Taylor Swift – Vestidos Midi.

Comentários