Vestido midi roxo de Britney Spears – Vestidos Longuetes

Confira opções de vestido midi roxo de Britney Spears e arrase em ocasiões especiais!

Britney Spears é uma das mais famosas cantoras pop de todos os tempos. Seus números são incríveis, vendo milhões de discos, singles e DVD, além dos inúmeros prêmios conseguidos. Além do sucesso na carreira, parece que a vida de Britney Spears voltou a ter estabilidade. Em um evento recente, Britney Spears usou um vestido midi, aderindo à moda mais quente do momento. Esse vestido longuete é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido midi roxo de Britney Spears e arrase na sua próxima festa!

Vestido midi roxo de Britney Spears
Fonte: RCFA

O vestido midi roxo de Britney Spears é um vestido bastante formal, que possui nas texturas do tecido em combinação com os detalhes vazados seu ponto mais marcante e que o torna um vestido diferente. Vale ressaltar que o tecido “telinha” nos ombros é ideal para chamar a atenção para essa região e harmonizar o corpo de mulher com quadril muito largo, ainda mais que a modelagem colada desse vestido delineia fortemente o quadril.

Dicas de vestido midi roxo!

As lojas online possuem poucas opções de vestido midi roxo, a maioria possui detalhes muito semelhantes, mas foi possível encontra alguns mais elaborados. É importante destacar que quando for usar vestidos midi, eles sejam utilizados sapatos altos, pois esse comprimento tende a achatar a silhueta.

Confira abaixo algumas opções de vestido midi roxo e arrase na sua próxima festa!

Opções de vestido midi roxo

#1 Vestido midi roxo

Vestido midi roxo de Britney Spears
Fonte: Light in the Box

Esse vestido midi roxo possui uma modelagem bastante confortável, ideal para mulher que buscam elegância com conforto. Assim, essa modelagem apenas marca a cintura, devido ao cinto, sendo soltinha na saia. O decote tomara-que-caia não dá uma boa sustentação aos seios, por isso é importante que mulheres com seios muito grandes evitem usarem vestido assim.

#2 Vestido midi roxo

vestido midi roxo
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido midi roxo é ideal para festas mais sofisticadas, principalmente pelo tecido e detalhes típicos desses eventos. Novamente a dupla, comprimento midi e decote tomara-que-caia, está presente. Contudo são os drapeados no busto e na saia que mais chamam a atenção, sendo que os primeiros valorizam o busto e dão volume a ele. Já na saia, os drapeados são importantes para deixa-la mais evasê.

#3 Vestido midi roxo

Vestido midi roxo de Britney Spears
Fonte: Light in the Box

Esse vestido midi roxo é super elegante e ideal para ocasiões mais formais. Sua modelagem é colada ao corpo, assim, evidencia tanto as curvas quanto as gordurinhas. Contudo, a combinação do decote, que não mostra muito, com o comprimento midi dá formalidade a essa peça, mas isso também se deve ao tom de roxo escuro.

Acessórios escuros e discretos são os adequados para formar um bom look formal.

#4 Vestido midi roxo

vestido midi roxo
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido midi roxo é semelhante ao vestido dois, contudo, sua modelagem é completamente colada ao corpo. A junção da modelagem colada com os drapeados horizontais pode dar volume extra à silhueta, o que não é adequado para mulheres com curvas avantajadas. Contudo, esse vestido de festa é super adequado para mulheres magrinhas e com seios pequenos.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido midi hippie de Ísis Valverde – Vestido da Moda Vintage; Vestido midi azul de Jessica Alba – Vestidos Longuetes; Vestido midi dourado de Claudia Leitte – Modelos de Vestidos; Vestido midi preto de Maria Sharapova – Vestidos formais.

Comentários