Vestido midi rosa de Elizabeth Banks – Vestidos das famosas

Veja opções de vestido midi rosa de Elizabeth Banks para diversas ocasiões e inspire-se!

A atriz estadunidense Elizabeth Banks já é experiente quando o assunto é atuação, com muitos anos de carreira e incríveis 40 anos de idade. Elizabeth Banks está super bem, com podemos ver na imagem abaixo. Alguns filmes que ela atuou foram Homem-Aranha e Jogos Vorazes. O post de hoje tem como inspiração o vestido midi rosa usado por Elizabeth Banks. Confira e inspire-se!

Vestido midi rosa de Elizabeth Banks – Vestidos das famosas
Fonte: RCFA

Realmente, se há um tipo de vestido de festa na moda, este é o vestido midi, super clássico, elegante e sofisticado, ainda mais quando é um vestido midi rosa, já que essa cor também tem essas qualidades.

No caso do vestido midi rosa de Elizabeth Banks, ele é super colado ao corpo, evidenciando as curvas, mas seu diferencial, além da estampa, é o comprimento.

Onde comprar vestido midi rosa de Elizabeth Banks para ocasiões formais?

Como os vestidos midi se tornaram uma das principais tendências da moda, pelo menos para as famosas brasileiras e estrangeiras, as lojas online mais caras tem uma ampla disponibilidade de opções, mas as lojas online mais populares ainda não possuem muitas opções quando o assunto é vestido midi rosa.

Confira algumas opções de vestido midi rosa é inspire-se para ocasiões formais e baladas mais chiques!

Opções de vestido midi rosa

#1 Vestido midi rosa

Vestido midi rosa
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi rosa tem um tom de rosa forte, semelhante ao fúcsia. Este vestido de festa possui uma modelagem simples que delineia o corpo, as mangas e o decote são super discretos. O ponto mais ousado do vestido é dado pelo nó na cintura, o que chama mais a atenção para região.

#2 Vestido midi rosa

Fonte: Dafiti

Esse vestido midi rosa tem sua modelagem colada ao corpo, então marca qualquer gordurinha, mas é um vestido bastante sensual, ideal para balada. Perceba que por destaca as curvas, esse vestido possui poucos detalhes, assim o vestido não fica exagerado.

#3 Vestido midi rosa

Vestido midi rosa
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi rosa possui um tom de rosa mais fechado e por isso mais possível de ser usado em várias ocasiões. Esse vestido sem mangas tem uma modelagem bem simples, com marcação na cintura e camadas de tecido na saia. Além disso, esse vestido de festa não marca o corpo em excesso.

#4 Vestido midi rosa

Fonte: Dafiti

Esse vestido midi rosa é simples, porém muito lindo, o meu preferido. Sua modelagem destaca as curvas, enquanto o decote super moderno chama a atenção para o colo e o rosto. Vestidos sensuais, mas elegantes, como o mostrado acima, são ideais para o trabalho, principalmente se você gosta de ir a um happy hour em seguida.

Vestido midi rosa é uma graça! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Continuem acessando o site para conferir as novidades!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido vermelho midi de Crystal Reed – Vestidos das famosas; Vestido de festa floral midi de Bruna Marquezine; Vestido tomara-que-caia preto e branco de Cameron Diaz – Vestidos das famosas; Vestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss; Vestido de festa rosa da atriz Maria Eduarda; Vestido de festa longo salmão de Kristin Davis – Vestidos das famosas.

Comentários