Vestido midi hippie de Ísis Valverde – Vestido da Moda Vintage

Confira opções de vestido midi hippie de Ísis Valverde e arrase na balada!

Olá, Maravilhosa!

Ísis Valverde é uma jovem atriz brasileira, muito conhecida do grande público por sua atuação em telenovelas da Rede Globo. Ísis Valverde chamou a atenção por ser a protagonista da novela Boogie Oogie.

Em uma cena dessa novela, Ísis Valverde usou um simples vestido midi com inspiração hippie. Esse vestido da moda é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido midi hippie de Ísis Valverde. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido midi hippie de Ísis Valverde
Fonte; Blog Moda de Novela

O vestido midi hippie de Ísis Valverde tem como principal característica a modelagem solta, principalmente na saia, que traz conforto e melhor movimentação. Além disso, os detalhes verdes saem das clássicas estampas em tons terrosos dos vestidos hippie.

Além disso, a cintura marcada não poderia faltar, harmonizando o corpo, e o top possui um leve decote V que chama a atenção para o rosto.

Dicas de vestido midi hippie!

As lojas online não oferecem muitas opções de vestido midi hippie, isso não se deve ao comprimento midi, que atualmente está na moda e possui muitas opções, mas sim a inspiração hippie, que apesar de ser atemporal, não é bem trabalhada pelas marcas.

Os vestidos hippies são adequados para ocasiões informais, isso está ligado à própria história do movimento hippie, que prega a liberdade e quebra das convenções.

Confira abaixo algumas opções de vestido hippie de Ísis Valverde e inspire-se para sua próxima festa!

#1 Vestido midi hippie

Vestido midi hippie de Ísis Valverde
Fonte: Light in the Box

Esse vestido midi hippie possui uma inspiração um pouco mais clássica, como podemos perceber na região do top, por seus babadinhos e mangas bufantes.

Contudo, a saia solta e a estampa de flores e folhagem são detalhes ligados à inspiração hippie. Assim, esse vestido midi valoriza o colo, devido ao decote V, e a cintura, enquanto esconde as gordurinhas da barriga.

#2 Vestido midi hippie

Vestido midi hippie

Esse vestido midi hippie pode ser definido como hippie moderno. Isso se deve as suas cores fortes e estampa abstrata com flores, listras e folhagem. Assim, a estampa é o que mais chama a atenção, por isso, é importante usar acessórios discretos.

Além disso, esse belo vestido possui um amplo decote nas costas, o que dá mais charme a peça, mas tende a evidenciar as gordurinhas.

#3 Vestido midi hippie

Vestido midi hippie de Ísis Valverde
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi hippie possui nas suas cores fortes e contrastes seu ponto forte, assim, a diferença de cores faz com que a região do busto se destaque, ainda mais que o decote é V. Além disso, apesar da modelagem ser solta, a cintura foi delineando deixando o corpo mais harmônico.

#4 Vestido midi hippie

Vestido midi hippie de Ísis Valverde
Fonte: Light in the Box

Dentre os vestidos mostrados nesse post, esse é o vestido midi hippie que mais possui a inspiração hippie, que se encontra na saia repleta de arabescos em tons terrosos e azuis. A combinação desses arabescos com o top azul marinho deixou o vestido mais discreto e fez com que ele possa ser usado em muitas ocasiões, pois deixou de ser excessivamente informal.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido hippie!

Tschüss 🙂

 

Confira também: Vestido midi azul de Jessica Alba – Vestidos Longuetes; Vestido de festa midi com transparência de Sofía Vergara – Modelos; Vestidos midi para festas de Jessica Alba – Vestido Longuete; Vestido longuete de cetim de Taylor Swift – Vestidos Midi; Vestidos longos estampados hippies de Fátima Bernardes – Verão 2015; Vestidos casuais hippies de Bruna Marquezine – Fotos de Vestidos.

Comentários