Vestido midi dourado de Claudia Leitte – Modelos de Vestidos

Confira opções de vestido midi dourado de Claudia Leitte, ideais como vestidos para balada e vestidos formais!

Claudia Leitte é uma cantora baiana de muito sucesso em todo Brasil. Seu ritmo musical é o axé, típico da Bahia, e o pop. Atualmente, Claudia Leitte participou da Copa do Mundo 2014. Contudo, foi em um evento noturno, que a cantora usou um lindo vestido midi dourado, ideal para baladas e ocasiões mais formais. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido midi dourado de Claudia Leitte – Modelos de Vestidos
Fonte: R7

O vestido midi dourado de Claudia Leite possui uma modelagem de vestido midi bem comum atualmente, com mangas longas, decote fechado e ajustada ao corpo. Normalmente, modelagens assim tendem a evidenciar as curvas, mas também as gordurinhas. Seus detalhes em dourado é que fazem o vestido ser diferente e ideal para ocasiões mais sofisticadas. Claudia Leitte acertou quando preferiu usar um sapato super alto com esse vestido midi, pois esse comprimento achata a silhueta.

Dicas sobre vestido midi dourado de Claudia Leitte!

Há muita dificuldade de encontrar opções de vestido midi dourado nas lojas online. Vale então procurar bastante. Além disso, como já mencionado, o comprimento midi achata a silhueta, por isso mulheres muito baixinhas devem evita-lo. Deve-se também usar sapatos e sandália altos com esse tipo de vestido. Confira abaixo algumas opções de vestido midi dourado de Claudia Leitte e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido midi dourado de Claudia Leitte

#1 Vestido midi dourado

Vestido midi dourado
Fonte: Light in the box

Esse vestido midi dourado é super delicado e feminino, sendo ideal para jovens mulheres românticas. Seu principal destaque é a saia com tule, formando drapeados delicados, e combinando com laço que demarca e valoriza a cintura. No top, o bordado faz toda a diferença, dando mais sofisticação ao look.

#2 Vestido midi dourado

Vestido midi dourado
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi dourado é adequado para ocasiões formais e festas de formatura para convidadas. Seu tom de dourado é muito suave, harmonizando-se com a modelagem ousada do vestido, como o decote solto com volume. Esse decote evidencia o busto, valorizando-o. Vale destacar que a modelagem desse vestido marca as gordurinhas.

#3 Vestido midi dourado

Vestido midi dourado
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi dourado é bem diferente, sendo um vestido listrado. Primeiramente, destacam-se essas listras, contudo, o que mais chama a atenção é a modelagem desse vestido de festa, ajustada, mas não marcando excessivamente o corpo. Os recortes no colo dão maior modernidade ao look.

#4 Vestido midi dourado

Vestido midi dourado
Fonte: Dafiti

Esse vestido midi dourado é o mais ousado dos vestidos de festa mostrados aqui. Assim, destaca-se a estampa com arabescos dourados e a modelagem. Em relação a esta última, ela é colada ao corpo em quase todo o comprimento, com exceção da barra da saia, formando assim a chamada saia sino, muito em voga atualmente.

Um belo vestido midi dourado mistura sofisticação e ousadia! Espero que vocês tenham gostado as opções mostradas nesse post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido longuete de Juliana Paes – Vestido de festa midi; Vestido midi preto de Maria Sharapova – Vestidos formais; Vestido midi rosa de Elizabeth Banks – Vestidos das famosas; Vestido vermelho midi de Crystal Reed – Vestidos das famosas; Vestido de festa floral midi de Bruna Marquezine; Vestidos de festa de casamento dourado envelhecido de Taís Araújo; Vestido tubinho dourado de Fernanda Lima para a Copa do Mundo.

Comentários