Vestido midi azul de Jessica Alba – Vestidos Longuetes

Confira opções de vestido midi azul de Jessica Alba e inspire-se para sua próxima festa!

Jessica Alba é uma atriz estadunidense, muito conhecida pelo grande público por sua atuação no filme “Quarteto Fantástico”, sendo uma atriz super fashionista. Em um evento recente, Jessica Alba usou um belo vestido midi azul combinado com acessórios prateados. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que traz opções bacanas de vestido midi azul de Jessica Alba. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido midi azul de Jessica Alba – Vestidos Longuetes
Fonte: RCFA

Jessica Alba é uma das famosas que mais utiliza vestidos midi e sempre arrasa nos looks! Esse vestido midi azul de Jessica Alba é um vestido clássico com um detalhe atual, o peplum, que é esse leve babado na cintura. Contudo, a modelagem, o tecido e o decote coração são detalhes bem clássicos, que marcam bastante o corpo. Vale ressaltar que a cor azul combina com todos os tipos de pele, além de ser uma cor discreta.

Dicas de vestido midi azul de Jessica Alba!

Os vestidos midi são a maior febre da moda atual, tanto no Brasil como internacionalmente. O comprimento midi é super clássico, mas agora está se incorporando a elementos atuais, como o usado de transparências e estampas as mais variadas possíveis.

No caso dos vestidos midi azuis, estes possuem claramente características clássicas, o que dá elegância ao look e deixa a mulher bastante chique. Vale salientar que vestidos midi tendem a achatar a silhueta, então, aposte em sapatos altos caso você já seja baixinha.

Confira abaixo opções de vestido midi azul de Jessica Alba e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido midi azul de Jessica Alba

#1 Vestido midi azul

Vestido midi azul
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido midi azul é um vestido super atual, seguindo tendências da moda, como, por exemplo, as transparências com aplicação de pedras. Essa tendência consegue nesse vestido de festa valorizar a região do colo e chamar a atenção para o rosto, por isso, cabelos e maquiagem devem estar impecáveis. Além disso, a modelagem desse vestido de festa é ideal para valorizar as curvas, por ser ajustada ao corpo, mas não aperta o corpo.

#2 Vestido midi azul

Vestido midi azul
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido midi azul possui detalhes que o tornam sensual, mas sem mostrar demais. Na realidade, são suas faixas finas que dão textura a peça e delineiam fortemente as curvas, tornando esse vestido de festa sensual. O bolero é opcional, sendo necessário apenas para esquentar um pouco antes da festa. Além disso, o desenho das fitas na região busto valoriza bastante a região.

#3 Vestido midi azul

Vestido midi azul
Fonte: Posthaus

Esse vestido midi azul é mais simples que os demais, mas é ideal para festas de dia, principalmente no verão, pois alia elegância com conforto. Seu principal detalhe é, sem dúvida, o listrado vertical, listras com essa orientação afinam e alongam a silhueta, sendo ideais para vestidos midi, pois esse comprimento achata a silhueta. Vale ressaltar que o belo decote deixa os em evidencia, apesar de não dar uma boa estrutura de sustentação para eles.

#4 Vestido midi azul

Vestido midi azul
Fonte: OQVestir

Esse vestido midi azul é uma opção de vestido estampado super atual com estampa de paisagem levemente abstrata, remetendo a moda dos vestidos artsy. Suas alças finam deixam o colo nu, ideal para valorizar a região. Além disso, a modelagem desse vestido delineia as curvas, mas não aperta o colo. Vale ressaltar que esse vestido pode ser usado em ocasiões mais formais, como coquetéis do trabalho, ou informais, como almoço com a família, isso depende dos acessórios.

Lindas opções de vestido midi azul! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos midi para festas de Jessica Alba – Vestido Longuete; Vestidos femininos curtos de Jessica Alba – Vestidos Delicados; Vestido de festa para casamento soltinho de Jessica Alba – Fotos.

Comentários